Testei: Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo Club 6 VIP - Eudora
eudora

Testei: Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo Club 6 VIP – Eudora

outubro 8, 2020Pedro

Gosta de facilidade e comodidade nos seus cuidados diários? Desde já, saiba que hoje vamos falar de um produto que estou gostando bastante, que inclusive se tornou meu queridinho em cuidados pessoais.

eudora

Em outras palavras, irei trazer uma resenha de um produto que eu comprei apenas para testar e ver se realmente cumpre com o que promete. Estou falando do Shower Gel 2 Em 1 – Cabelo E Corpo Club 6 Vip – Eudora, fiquei bastante curioso para saber sobre esse produto vi bastante resenhas falando muito bem desse produto e ele realmente me surpreendeu pela facilidade que esse produto nos proporciona.

Veja também: Sabonete em gel equilíbrio nutritivo da Nivea para pele normal e seca

Esse produto se tornou meu queridinho justamente por ser um produto que facilita a vida do homem moderno, por exemplo, se você vai fazer uma viajem e não quer levar muitos produtos para seus cuidados no dia a dia, esse produto vai ser perfeito pois não vai tomar muito espaço na sua necessaire. Isso porque ele é dois em um, ou seja, é um shampoo e sabonete tudo em um só produto. Apesar disso, quando vi o produto pela primeira vez, fiquei meio assustado, pois era novidade para me, contudo, decide comprar para ver se realmente era bom.

O produto me surpreendeu bastante, inclusive já é o terceiro que compro, sempre que acaba vou correndo compra outro, e claro me acompanha em todos os lugares. Porém, se você é cacheado/crespo, esse produto no cabelo não faz uma lavagem tão boa, mais ainda sim, quebra um galho para nós que temos o cabelo cacheado.

Geralmente uso mais ele como sabonete, pois sinto que ele funciona mais no corpo do que no cabelo, claro essa é minha opinião, talvez no seu cabelo possa funcionar de uma forma diferente do meu. E estou usando muito, até porque na minha cidade está fazendo bastante calor, e estou praticamente tomando banho todo tempo, e esse produto acaba deixando o corpo bem refrescante.

O que a marca diz, sobre o shower gel 2 em 1Eudora

Quer mais comodidade do que ter um shampoo que também é sabonete? O Club 6 Vip 2 em 1 Shower Gel Cabelo e Corpo traz os dois na mesma fórmula, que além de limpar profundamente o couro cabeludo e a pele, deixa os cabelos brilhantes, mais macios e fáceis de pentear.Muito prático, o Shower Gel ainda contém agentes condicionantes que deixam a pele hidratada e perfumada. Sua fórmula revigorante permite que ele possa ser utilizado em qualquer tipo de cabelo e pele.Validade: 36 meses após a data de fabricação.Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.

Veja também: Como usar perfume? Dicas de onde passar

Informações do produto:

Frasco: 200ML | Preço: R$ 25,99

Cheiro: Agradável | Cor: Incolor | Textura: Cremosa

Você pode comprar também esse produto aqui: Shower Gel 2 Em 1 – Cabelo E Corpo Club 6 Vip – Eudora

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Enfim, esse produto eu realmente gosto dele para usar como sabonete, por outro lado, no cabelo não funcionou para me, mais isso não significa que não funcionará com você cada cabelo é um, portanto, deverá testar, mais tenho certeza que funcionará com você. Ao contrário de outros produtos esse tem um cheiro maravilhoso que gruda no corpo por um bom tempo. Não esqueça de deixar seu comentário, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

@epedrohen - Mel no cabelo

Benefícios do mel no cabelo cacheado: Como usar e receitas caseiras

outubro 5, 2020

Next Post

Camisa polo - S.O.S Pedro

Camisa polo masculina: Dicas e inspirações para usar no seu estilo

outubro 12, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos