Como usar perfume? Dicas de onde passar

março 16, 2020Pedro

Quem aqui gosta de andar sempre perfumado? E quando você passa pela manhã e ainda consegue sentir o cheiro dele à noite, é muito bom. Você sabia que os lugares que é escolhido para aplicar o perfume pode influenciar na duração da fragrância?
Se você não sabia disso, trouxe para vocês algumas estratégias de lugares no corpo que são perfeitos para fazer à aplicação do perfume no corpo. Nunca esqueça que o perfume é uma parte muito importante de como as pessoas nos percebem, não vai adiantar nada você está bem vestido, se o seu cheiro for desagradável e será bem provável a pessoas lembrarem de você por isso.
Mais por outro lado se você não estiver com a melhor roupa, se seu cheiro for agradável irá fazer toda diferença, e as pessoas se lembrarão de você de uma forma positiva. É comum as pessoas lembrar de você quando sentir o cheiro do seu perfume (Não é à toa que muitas empresas de perfumaria contratam famosos para representar um perfume), por isso é importante fazer a escolha do perfume com atenção e saber o melhor lugar para fazer à aplicação, pois irá te representar como um todo.
Veja também:
Vocês já viram em algum lugar o conselho que o COCO Chanel falou? Se você não viu, uma certa vez perguntaram para ele como passar o perfume, e ele respondeu que o melhor lugar para passar perfume séria onde você quer ser beijado, ao meu ver não foi uma resposta muito inteligente, lembre-se que o gosto do perfume não é bom, afinal os perfumes foram feitos para agradar o olfato e não o paladar. Abaixo vamos ver algumas dicas de quais lugares são pontos estratégicos para aplicar o perfume.

Outras dicas importantes

Borrife o perfume da distância certa: Claro que você não vai ficar medindo toda vez que for passar perfume, apenas pegue uma distância boa para fazer a aplicação do perfume no corpo.
Não passe perfume no corpo molhado: Acabou de sair do banho? Seque seu corpo antes de passar o perfume. Isso por que quando saímos se você tomar banho com água quente, o corpo está quente e ao passar o perfume vai evaporar mais rápido.
Nunca esfregue o perfume: Muitas pessoas têm o hábito de borrifar o perfume no corpo, depois esfrega. Isso está errado. Isso pode dificultar e muito a fixação e fazer com que o cheirinho delicioso da sua fragrância vá embora rapidamente.
Calma na hora de borrifar: Se o perfume for muito forte uma borrifada no local desejado já é o suficiente, isso vai depender da potência do perfume, ai você pode aplicar mais ou menos. Apenas tome cuidado para não exagerar.
Veja também:
Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!
Gostou das dicas? Não esqueça de deixar seu comentário, e falar o que achou do post, aproveite para ver mais dicas aqui no blog.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Como fazer hidratação caseira com maizena? E quais os benefícios?

fevereiro 27, 2020

Next Post

Amarelo: Como usar na moda masculina?

março 24, 2020