Sabonete em gel equilíbrio nutritivo da Nivea para pele normal e seca
Nivea sabonete em gel

Sabonete em gel equilíbrio nutritivo da Nivea para pele normal e seca

setembro 3, 2020Pedro

Já faz um tempo que venho testando esse produto, para cuidar da pele do rosto. O produto perfeito para quem tem a pele normal ou seca. Entre os meses de agosto e setembro a temperatura subiu bastante aqui no Maranhão, é tanto calor que acabou deixando minha pele mais seca do que o normal.

Depois de muitas pesquisas, encontrei esse Sabonete em Gel Equilíbrio Nutritivo da Nivea, que veio em uma boa hora para salvar minha pele, pois esse produto limpo profundamente, equilibra a hidratação natural da pele e deixa uma sensação refrescante. O produto ainda é rico em vitaminas E, B5 e Hydra QI.

Veja também: Como proteger a pele do sol: 4 métodos fáceis

Benefícios de usar esse produto na pele

Limpa e remove impurezas profundamente.

Revigora a pele, deixando uma sensação refrescante.

Mantém a hidratação da pele balanceada.

Tecnologia avançada, que limpa sem produzir espuma.

Contém Vitamina E, substância antioxidante, necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada.

Contém Vitamina B5, auxilia na renovação da pele.

Dermatologicamente testado.

Contém vitamina E

Contém vitamina B5

Ideal para uso durante manhã e noite

Dermatologicamente testado e recomendado

Não tem risco de causar acnes

Não tem risco de causar irritação na pele

O que a marca fala:

Sabonete em gel equilíbrio nutritivo, limpeza e hidratação para uma pele saudável. Sua fórmula limpa profundamente as impurezas e resíduos de maquiagem e poluição, mantendo o equilíbrio e a hidratação natural da pele balanceada. Com Vitamina B5 para realizar a renovação da pele. Possui sensação refrescante. Ideal para limpeza de pele normal a seca. O cuidado que você precisa sem ressecar a sua pele.

Dicas para usar esse produto e ter um ótimo resultado:

Aplique no rosto úmido o Nivea Sabonete em Gel Equilíbrio Nutritivo, com movimento circulares e suaves. Evite contato com os olhos. Enxágue abundantemente com água.

Ingredientes usados no produto:

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Myreth Sulfate, Sodium Acrylates Copolymer, Glycerin, Glyceryl Glucoside, Tocopheryl Acetate, Nelumbium Speciosum Flower Extract, Panthenol, Lauryl Glucoside, Sodium Chloride, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, PEG-200 Hydrogenated Glyceryl Palmate, Polyquaternium-10, Benzophenone-4, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum, CI 42090, CI 16035, Sodium Hydroxide

O produto tem uma textura em gel bem fluida e não espuma muito, o produto se comportou super bem na minha pele tirando o aspecto de pele seca e deixando-a mais hidratada. Pele ressecada requer cuidados específicos e contínuos. Disso sabemos muito bem. E escolher os produtos certos para o nosso tipo de pele faz muita diferença. Se sua pele estiver ressecada ou até mesmo normal, esse produto é perfeito para você.

O gel não possui nenhuma cor, apenas a embalagem que é azulada, e seu cheiro é bem suave típico dos produtos da Nivea. Comprei o produto em uma loja de cosméticos aqui mesmo na minha cidade. Paguei R$ 23,00 e rende bastante, é necessário apenas algumas gotas para fazer uma limpeza eficiente na pele.  Caso não encontre o produto em sua cidade, você pode comprar ele por aqui por apenas R$ 21,99 nas americanas.

Veja também: Como usar perfume? Dicas de onde passar

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Lembre-se a hidratação constante e adequada é o melhor tratamento para uma pele ressecada, o equilíbrio do microbioma e o fortalecimento da barreira de proteção para pele devem começar logo na limpeza. E ai, gostou do post? Um post completo para quem está procurando um produto perfeito para a pele do rosto, com o precinho bem em conta. Não esqueça de deixar seu comentário e até o próximo post.

Comments (2)

  • gabriela

    setembro 8, 2020 at 7:46 pm

    ameii sua resenha, ja comprei o meu Sabonete

    1. Pedro

      setembro 30, 2020 at 7:25 am

      Fico feliz que tenha gostado da resenha, amo esse produto inclusive minha rotina de skin care é toda com produtos da Nivea, em breve tarei mais resenhas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

calça masculina - moda masculina

Calça masculina com listra lateral: Veja inspirações de como usar

agosto 31, 2020

Next Post

Imagem por: @giarogiarratana

Sabão de coco no cabelo cacheado: Veja os benefícios e como usar

setembro 7, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos