8 looks de fim de ano dos influenciadores para te inspirar na virada do ano
looks de fim de ano masculino

8 looks de fim de ano dos influenciadores para te inspirar na virada do ano

novembro 29, 2021Pedro

O fim de ano está chegando e nada melhor do que ficar de olhos nas ideias de looks de fim de ano, fugindo um pouco do comum. Separamos muitas inspirações e dicas para você montar seu look de fim de ano.

Quem não gosta de procurar na internet inspirações de looks? Principalmente no instagram, onde gostamos bastante de roubar os looks dos influenciadores, e acho que já deu para perceber, né? São muitos estilosos bonitos, chamativos e diferentes, isso não significa que a gente não possa adaptar algumas produções para o nosso estilo.

Chega essa época do ano e a procura por inspirações de looks de fim de ano masculino vem aumentado cada vez mais. Desde looks mais simples, até algo mais elaborado, são alguns dos estilos que você vai encontrar por aí.

Então, foi pensando nisso que nós separamos 8 looks de fim de ano usados pelos principais influenciadores fashionista, que gostamos de acompanhar, para você se inspirar na sua virada de ano. Sabemos que falta alguns dias, mas o ideal é já ir planejando o seu look com bastante antecedência.

Veja também: All black: como usar look todo preto na moda masculina

E se você, já está bastante ansioso e não vê a hora do ano chegar, continua lendo aqui com a gente e vem copiar os melhores visuais para festas de fim de ano.

Short jeans

Os shorts jeans são bem simples e fáceis de combinar, perfeito para você que vai passar a virada do ano em um local com clima mais quente, podendo ser usado até mesmo na praia. Pode ser adaptado ao seu estilo e para qualquer ocasião.

Peças confortáveis

Se você faz parte do time que curti uma peça mais confortável, esse look é perfeito, principalmente nessas cores mais neutras que combinam bastante. Calças de tecidos leves como viscose, seda e malha, dão um ar despojado à produção, além de permitirem maior conforto e mobilidade.

Conjunto com sandália papete masculina

Outra combinação bacana é o conjunto que é uma peça bastante coringa, que sabendo escolher a estampa pode ser usado em várias ocasiões, e super combina com um papete masculino que está super em alta, além de serem confortáveis são bonitas.

Básico branco com camisa listrada sobreposta

Saindo do básico branco, nesse look podemos pegar essa ideia de mistura o branco com outras peças sobreposta em outros tons. Fica um estilo chique e bem casual, podendo fazer seu próprio estilo.

Camisa básica e calça em alfaiataria

Essa combinação é fácil de fazer e pode ser combinada em várias ocasiões. Misturar um modelo clássico com peças mais modernas, traz um look totalmente diferente e cheio de estilo.

Preto e branco

Se você procura independência no ano que está por vir, use e abuse do pretinho básico. Alguns creditam que o preto pode trazer má sorte, mais por aqui não acreditamos nisso, o importante é ficar estilosos com o branco e o preto que super combinam.

Cores neutras

Ótima opção para um look mais básico, que pode deixar seu estilo simples e ao mesmo tempo elegante.

Jeans destroyed

O look fácil de montar, e que todos tem em seu guarda-roupa, é a calça destroyed, pode ser combinada com uma peça mais básica branca e uma peça sobreposta mais chamativa.

Veja também: Como combinar cores em looks masculino bonitos e atuais

São bastante inspirações para você, tenho certeza que esses modelos irão ajudar você a montar seu look, até mesmo copiar alguns desses look de fim de ano que trouxemos, que é um mais bonito do que o outro e o melhor, é fácil de combinar com seu estilo. Enfim, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

evitar caspa em cabelo cacheado - Cabelo cacheado masculino

Saiba como evitar caspa em cabelo cacheado e como controlar

novembro 25, 2021

Next Post

máscaras faciais caseiras

4 máscaras faciais caseiras para você testar em casa

dezembro 6, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos