Calça masculina com listra lateral: Veja inspirações de como usar
calça masculina - moda masculina

Calça masculina com listra lateral: Veja inspirações de como usar

agosto 31, 2020Pedro

Esse modelo de calça masculina está tomando conta dos looks de muitos homens que gostam de andar sempre no estilo, uma tendência inspirada na moda esportiva, que une conforto e estilo e está fazendo um grande sucesso. A peça permite criar looks para qualquer ocasião, desde os mais descolados até os formais.

@stefanotratto • S.O.S Pedro - Blog de moda masculina

Se antes elas faziam parte apenas do mundo esportivo, hoje em dia elas estão por todos os lados, principalmente no street style. Esse modelo de calça masculina, se reinventaram e garantiram, que não fique somente no mundo esportivo, mas sim que combine com qualquer ocasião, ainda pode ter uma pegada esportiva, mais usando outras peças que pode deixar o look muito despojado.

Veja também: Tênis branco: como usar? +60 inspirações para não erra

A combinação com pegada esportiva que elas têm adicionada a um estilo um pouco mais sofisticado, faz com que essas calças seja a peça perfeita para seu guarda-roupa. Esse modelo de calça masculina combina basicamente com tudo. Elas chegaram em vários modelos e diferentes tecidos para agradar todos os públicos.

Um modelo de calça masculina para quem busca conforto, facilidade e estilo em uma só peça. Mais se você tem bastante dúvidas de como combinar peças de seu guarda-roupa, com essa calça, separei muitas inspirações para vocês não errarei na escolha do look, e verão como é simples compor looks com esse modelo calça.

Inspirações de calça masculina com listra lateral

Veja também: Amarelo: Como usar na moda masculina?

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

O que achou das inspirações de looks com a calça masculina com listra lateral? Tenho certeza que depois dessas inspirações você nunca mais irá erra na escolha de peças para usar com essa calça. Não esqueça de deixar seu comentário. Até o próximo post!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Cortes de cabelo cacheado masculino 2020

Cortes masculino de cabelo cacheado, crespo e ondulado 2020

agosto 27, 2020

Next Post

Nivea sabonete em gel

Sabonete em gel equilíbrio nutritivo da Nivea para pele normal e seca

setembro 3, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos