All black: como usar look todo preto na moda masculina
todo preto all black

All black: como usar look todo preto na moda masculina

novembro 2, 2020Pedro

Se você acompanha os posts de moda aqui do blog, já deu para notar que gosto de uma peça coringa, ou seja, que seja fácil de fazer uma combinação. E o look todo preto, também entra na lista de peças coringas, isso porque é fácil de montar looks para todos os gostos e estilos.

Um look todo preto pode estar associado ao luto, e esse pensamento ficou por muito tempo, porém, vestir-se toda de preto, é sempre uma boa alternativa para aqueles dias em que a gente não sabe muito bem o que usar. Esse pensamento foi mudando quando muitos fashionistas e famosos começaram a aderir o look no seu dia a dia.

Veja também: Looks masculinos com coturno: 33 looks e dicas para combinar

O look todo preto ou “all black” como é mais conhecido, pode ser uma peça chave no nosso guarda-roupa, ele pode ser usado no verão ou no inverno, em ocasiões formais e informais, durante os dias mais frios e à noite, ou seja, extremamente versátil. Mas se você acha que seu look todo preto está muito forte, saiba que você pode mudar isso, portanto procure acessórios para compor seu look.

Mesmo que não seja novidade compor looks com esta cor, a tendência de produções totalmente em preto, popularmente conhecidas como all black, vem ganhando força há algum tempo. E mesmo assim, muitas pessoas ainda tem bastante dificuldade usar usar esse look, ou até mesmo, por medo do que as pessoas irão falar.

Lembre-se que em dias mais quentes, as cores escuras não são aconselhadas, principalmente se for preto, isso porque uma peça branca reflete toda a luz que o atinge. O preto, em contraste, absorve tudo e não emite nada. No meio há toda uma gama de cores.” Quanto mais escura é a roupa, conclui, mais calor absorverá e refletirá menos.

E se você ama essa cor e está louco para fazer looks todo preto, veja várias inspirações abaixo que tenho certeza que você vai se apaixonar por essa cor também.

Inspirações de looks todo preto na moda masculina

Veja também: Camisa polo masculina: Dicas e inspirações para usar no seu estilo

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Enfim, espero que tenham gostado das inspirações, tenho certeza que depois dessa seleção de fotos usando looks todo preto você já está preparado para fazer seu look. Até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Tatuagem no braço

Tatuagem masculina: 6 ideias para te inspirar a fazer uma no braço

outubro 26, 2020

Next Post

finalização do seu cabelo cacheado

5 erros que você pode cometer na finalização do seu cabelo cacheado

novembro 23, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos