Como combinar cores em looks masculino bonitos e atuais
looks masculino

Como combinar cores em looks masculino bonitos e atuais

outubro 25, 2021Pedro

É muito comum, antes de se arrumar, nos deparamos com dúvidas na hora de montar looks masculino para um dia de trabalho, para um passeio ou evento. Saber as melhores combinações de cores, pode facilitar seu dia a dia na hora de montar seu look e otimizar bastante tempo.

É importante saber quais as cores combinam uma com a outra, conhecer combinações clássicas de algumas cores, podem te ajudar a tomar decisões importantes ao realizar a compra de uma peça, e também proporcionar uma compra mais consciente.

Como combinar cores de nos looks masculinos?

Para combinar looks masculino com cores complementares o ideal é escolher uma peça de determinada cor e combinar com outra peça na tonalidade oposta, isso vai garantir que seu look fique mais harmônico. Conquistar um look criativo é só combinar cores complementares.

Veja também: Looks masculino para usar nos dias quentes

Confira logo abaixo algumas combinações de cores clássicas que estão fazendo o maior sucesso entro o público masculino na hora de montar um look certo e rápido. São muitas ideias, que irão te dar novas ideias de possibilidades para recriar looks masculinos com as peças que você já tem e como inserir novas cores no seu guarda roupa.

1. Preto e branco

Essa pode ser a combinação mais fácil de fazer, provavelmente você já deve ter combinando no seu look essas duas cores, e notou como deixa o look masculino, bem mais atraente, sem falar na versatilidade e na rapidez.

2. Verde e bege

Ao combinar essas duas cores é importante levar em consideração a temperatura de ambas as cores, para que assim o look pareça mais harmônico. Os tons frios de bege combinam melhor com o verde frio. Os tons de nude quentes ficarão bem com o verde quente e saturado. 

3. Azul e preto

Outra combinação simples e muito elegante é combinar a cor preta e o azul, fugindo de um look brega e indo para algo mais elegante e ótimo para o trabalho.

4. Tons de marrom

Essa é uma combinação de cores que podem criar um visual casual chique, podendo aparecer em várias modelagens e tecidos diferentes. A uma infinidade de tons na cor marrom para você escolher e ver o que mais combinar com você.

5. Branco e bege

Duas cores neutras que combinam e deixam o look bem casual, combinando com todos os corpos e cores de pele. E essa combinação de alfaiataria e a regata, é uma ótima ideia para os dias mais quentes.

6. Preto e azul escuro

Preto e azul escuro é uma combinação chique e original, que vai bem em todas as ocasiões. Essa combinação ficou perfeita, o preto na parte de cima e o azul escuro na peça de baixo.

7. Cinza e preto

Essas duas cores juntas é sinal de fashionismo na área! O preto e cinza são tons neutros que juntos formam looks clássicos, básicos, elegantes e casuais.

8. Vermelho e azul

Além dos looks elegantes monocromáticos, vermelho é uma cor que combina com muitas outras e essas coordenações de cores, por exemplo com a cor azul.

9. Verde e azul

Essa combinação combina com todos os tons de pele e estilos masculino, podendo ser usado em eventos e festas durante o dia, trazendo uma pegada casual e um estilo chique.

10. Tons de cinza

Os variados tons de cinza na moda são versáteis para ter como peças chaves no guarda-roupa. Esses tons podem substituir o branco e preto básico, deixando o look bem casual.

Veja também: Como usar calça skinny masculina

Depois de conhecer essas combinações de cores para fazer parte do seu look masculino, você irá otimizar seu tempo na escolha da produção. Aproveite todas as inspirações para criar novos possíveis looks com as peças que você já tem, e para te ajudar em compras mais cocientes. Enfim, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

agua de arroz no cabelo cacheado

Água de arroz no cabelo: 3 formas de usar e os principais benefícios

outubro 18, 2021

Next Post

tatuagem clássica

Tatuagem geométrica masculina: Saiba o seu significado e inspirações

novembro 22, 2021
Ideias de tatuagem masculina Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina