Como usar calça skinny masculina: Dicas e inspirações para usar agora
calça skinny

Como usar calça skinny masculina: Dicas e inspirações para usar agora

maio 27, 2021Pedro

A calça skinny faz bastante sucesso entre o público masculino, e aparece como parte fundamental do estilo de muitos jovens que gostam de modernidade no visual.

Esse modelo de calça conta com uma modelagem bem ajustado ao corpo de modo que a peça fique bem colada ao corpo, é um estilo que certamente, dá uma alongada no visual e dependendo do modelo pode até trazer mais elegância para seu estilo.

Mesmo há muito tempo presente no universo da moda masculino, a calça skinny ainda enfrenta um preconceito por parte de alguns rapazes, que acabam não gostando e criticando quem usa, por deixar o corpo muito marcado e apertado. Mas, mesmo com essa resistência de alguns rapazes, a calça skinny ainda continua fazendo bastante sucesso entre o público masculino.

Afinal, que modelo é a calça skinny?

calça skinny possui uma modelagem justa e colada ao biótipo físico da pessoa. É possível encontrar em vários tecidos diferentes. Ela fica colada ao corpo. Embora haja muita resistência, esse tipo de modelagem tem sido considerado ultrapassado, mas, irei mostrar que sabendo combinar os itens certos esse modelo ainda pode ser muito util no seu guarda-roupa.

Veja também: Calças masculinas: 5 tendências que vão estar em alta nesse verão

Mesmo muitas pessoas considerando essa peça ultrapassada, há várias maneiras de montar looks estilosos usando essa peça, e foi pensando nisso que separamos algumas inspirações para você não erra na hora de vestir a calça skinny.  Para saber como variar no seu uso, veja imagens de inspirações a seguir, e veja qual estiloso essa calça é quando é bem combinada.

Moderno e estiloso, é assim que essa peça tem sido vista e também é considerada uma peça coringa. Ou seja, é fácil de fazer combinações, no mercado existe uma variedade de modelos, sobretudo, o mais usado é as peças com modelagem jeans, que acabam ficando melhor no corpo masculino.

Veja também: Look total jeans: Saiba como usar no seu estilo – Dicas e inspirações

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Viu só como é fácil inovar o seu visual com a calça skinny? Tenho certeza que depois dessas inspirações você mudou completamente seu pensamento sobre essa peça, afinal, ela combina com todos, basta saber como combinar.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

queda capilar - cabelo cacheado

Como acabar com a queda capilar: Saiba como resolver e as causas

maio 24, 2021

Next Post

sobrancelha masculina design

Sobrancelha masculina: Saiba como cuidar dessa parte do rosto

junho 7, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos