+20 tatuagens masculinas para se inspirar e chamar de sua
tatuagens masculinas

+20 tatuagens masculinas para se inspirar e chamar de sua

maio 30, 2022Pedro

Buscar inspirações de tatuagens masculinos é o vício que nos ajuda a escolher a melhor tatuagem para ser feita na pele. Tatuagem é uma viagem sem volta, não ficamos contentes apenas com uma, e nossa cabeça já se abre a diversas possibilidades de desenhos.

No quesito tatuagens masculinas, a preferência é por traços mais fortes, trabalhar com figuras fortes, cores contrastantes e grandes. Os desenhos mais populares são justamente àqueles que remetem a coragem, força, determinação, persistência e poder, tais como, animais atléticos, caveiras, samurais, heróis em quadrinhos, âncoras, dragões, coroas e anjos.

As tatuagens minimalista, frases, formas geométricas e traços finos cativaram o público, inspirando muitas pessoas para esse estilo de tatuagem. Há uma infinidade de modelos, desenhos, cores e formatos que pode combinar com o que você busca.

Veja também: Tatuagem na perna masculina: Veja modelos para escolher a sua

Se você está buscando por inspirações de tatuagens masculina para fazer a sua primeira ou sua próxima tatuagem, montamos uma seleção de tatuagens inspiradoras masculinas para você se inspirar e tomar como referência para a sua.

Tatuagem de corvo

Apesar de ser um pouco sombria, a tatuagem de corvo vem se tornando bastante popular entre o público masculino. E há uma boa razão para isso. O corvo com tinta escura e vermelho na maioria das vezes significa sabedoria. Mas também tem outros significados. É também um prenúncio de transformação.

Tatuagem de lobo

Um pouco mais selvagem? As tatuagens masculinas, na maioria das vezes são escolhidos animais que pode representar força e coragem. Entre os animais mais tatuados estão o leão e o lobo.

Tatuagem de Koi Fish

O peixe Koi significa muito mais do que apenas um peixe isso porque sugere que ele é determinado, forte e perseverante. A cor da tatuagem de peixe Koi também importa. Se você tatuar em vermelho, simboliza desejo e amor, acredita-se que laranja ou amarelo traga sorte e riqueza, enquanto o azul está ligado à reprodução e masculinidade.

Tatuagem de caveira

Outro modelo de tatuagens masculinas que é bem famoso entre o público masculino, são as caveiras que possuem um design clássico pois é um lembrete de riscos ocupacionais.

Tatuagem de música

A tatuagem de música é uma ótima maneira de mostrar sua paixão pelo bom som. Temos várias maneiras de representar essa tatuagem, podendo fazer um instrumento musical que você goste, acessórios, notas musicais ou frases da sua música preferida.

Tatuagem de montanha

Você pode fazer essa tatuagem por gostar de aventuras ou apenas por amar a natureza. Embora possa representar várias coisas, a mensagem mais comum que as tatuagens de montanha transmitem é que você é aventureiro, interessado em viajar e determinado. Então, se você tem uma conquista da qual deseja ter evidência visual, uma tatuagem de montanha é uma boa ideia.

Tatuagem de penas

Quem às vezes não quer ser leve como uma pena para voar alto no céu de todos os problemas e agitação da vida cotidiana? A tatuagem de pena de possibilita várias maneiras de estilizar o desenho, podendo ser bem significativa pois podem representar tatuagens espirituais. Os cristãos acreditam que simboliza a virtude e os povos indígenas dos EUA dão-lhe um significado de espírito e alma.

Tatuagem pequena

Se você for fazer sua primeira tatuagem, uma tatuagem pequena pode ser sua melhor escolha. Há muitas ideias de pequenas tatuagens para homens que parecem legais e impactantes. Se for sua primeira tattoo, a tatuagem pequena pode ser a melhor maneira para saber como é feita a tatuagem.

Tatuagem minimalista

As tatuagens minimalistas, também fazem muito sucesso, pois é algo mais simples e podem ter um significado legal, ou apenas representar algo mais moderno. Por ser em traços finos, podem ser realizados em uma sessão, e também terá uma cicatrização mais rápida. 

Tatuagem de leão

As tatuagens de leão fazem bastante sucesso e podem simbolizar poder e força, e é por isso que é um daqueles desenhos de tatuagem que os homens escolhem para enfatizar sua masculinidade e vigor. Pode ser uma imagem realista ou algo mais criativo, dependendo das suas preferências e da habilidade da pessoa que está pintando você.

Veja também: Tatuagem nas costas masculina: 6 dicas e inspirações para não errar

Tatuagem de asas

Essa tatuagem pode representar a liberdade. Você dificilmente pode pensar em uma opção melhor para fazer isso do que fazer uma tatuagem de asas. Os melhores lugares para obter asas são considerados o peito e as costas, pois permitem obter uma imagem simétrica.

Tatuagem de bússola

Uma bússola é uma das melhores ideias de tatuagem para homens que viajam muito. Pode denotar um significado muito profundo, como onde quer que você vá, sempre mostrará o caminho de volta para casa.

Tatuagem de escorpião

Para fazer essa tatuagem de escorpião, você não precisa necessariamente ser do signo de escorpião para obter essa modelo de tatuagem. A tatuagem pode possuir significado tanto positivos como negativos. Ao mesmo tempo que o escorpião significa emoção, profundidade, proteção e magia, ele pode simbolizar traição, ciúmes e vingança.

Tatuagem 3D

Nem todo tatuador é capaz de entregar um design tão intrincado, então você deve ter o cuidado de procurar um muito habilidoso. Saiba que essa é uma das grandes tendências do momento, tanto é que vários famosos começaram a aderir a esse tipo de tattoo. 

Tatuagem de tigre

Os tigres são lindos e majestosos, eles são geralmente associados à força, supremacia e independência. Assim, uma tatuagem de tigre também terá uma vibração poderosa, não importa onde esteja ou como seja representada.

Tatuagem de coruja

Se sabedoria e inteligência são suas principais prioridades, você pode transmitir isso por meio de uma tatuagem. E uma imagem de coruja é uma das melhores maneiras de fazer isso.

Tatuagem de elefante

Um dos animais mais poderosos do planeta, o elefante é extremamente sociável e vive em bando. Não à toa, quando passam por algum tipo de perigo, formam um círculo onde protegem os indivíduos mais fracos do bando. Uma tatuagem de elefante retrata a força e a coragem desta fera gentil.

Tatuagem de rosas masculina

As flores vêm se tornando um desenho muito procurado nos estúdios de tatuagem. Você pode incorporar uma rosa em um obro nas cores preta e cinza, adicionar o nome de sua amada ou colocar uma imagem para um visual incrivelmente legal.

Tatuagem de cruz

A cruz representa todo caminho de redenção de pessoas que passam por grandes sofrimentos ou provações e superam a dor e o sofrimento, sempre com muita fé.

Tatuagem de águia

A águia simboliza a coragem, a força, a nobreza e a vitória. A águia voa pelo céu sem medo e consegue ver as suas presas a quilómetros de distância, a águia é um excelente desenho de tatuagem para aqueles com espírito guerreiro.

Tatuagem de cobra

Em geral, a imagem simboliza coragem, renascimento, força, prudência e uma boa dose de espírito aventureiro. Podendo ser tatuada em várias parte do corpo, o braço é um dos locais mais escolhidos para tatuar, uma das opções mais comuns, é cravar o animal enrolado no antebraço. Ou com suas curvas sinuosas chegando até os pulsos.

Tatuagem de retrato

Com o avanço técnico pelo qual a tatuagem passou – e segue passando – as possibilidades de desenhos aumentaram muito. Entre elas destaca-se o extremo realismo que tatuadores conseguem alcançar, o que possibilita por exemplo a transposição fiel de uma foto para a pele. Esse modelo de tatuagem é muito usado para homenagear um familiar muito querido.

Tatuagem tribal

Com certeza você já deve ter visto esse estilo na pele de muitas pessoas, com as mais infinitas formas, referências e significados. Essa tatuagem em algumas tribos, era usada para mostrar a posição de um guerreiro, a hierarquia dentro de uma família ou a preparação para a guerra.

Veja também: Tatuagem no peito masculina: dicas e inspirações para não errar

Gostou das inspirações de tatuagens masculinas? São inspirações de tatuagens que combinam com algum significado e por outro lado pode ser bem atraente. A atratividade da tatuagem depende muito de sua arte, localização e estilo. A área mais atraente para fazer uma tatuagem para um homem é no braço. Enfim, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

look com colete de tricô

Colete de tricô: 7 formas fáceis e infalíveis de usar no seu estilo

maio 16, 2022

Next Post

como começar a correr

6 dicas infalíveis para quem quer começar a correr

junho 20, 2022
Tatuagem minimalista masculina Como finalizar cabelo ondulado Tatuagem no braço feminina delicada Cortes de cabelo masculino curto Tendências de moda verão 2024