Tatuagem masculina: 6 ideias para te inspirar a fazer uma no braço
Tatuagem no braço

Tatuagem masculina: 6 ideias para te inspirar a fazer uma no braço

outubro 26, 2020Pedro

Está em busca de fazer uma tatuagem no braço, mas não tem ideia do que fazer? Esse post é especialmente para você, aliás, trouxe algumas inspirações que tenho certeza que você vai gostar.

Se você decidiu fazer uma tatuagem no braço, mais não sabe exatamente o que vai fazer? Reuni várias inspirações que vai te ajudar a escolher a melhor tatuagem para fazer no braço. Contudo saiba que escolher uma tatuagem não é uma tarefa fácil, isso porque ela irá ficar no seu corpo para sempre, ou seja, vai te acompanhar pelo resto da vida. Então pense com muita atenção na hora de escolher sua tatuagem no braço.

O importante é que você não escolha no impulso, tenha paciência ao decidir, e foi pensando nisso que hoje trouxe algumas dicas e inspirações do que colocar no braço.

1# Tatuagem de animais

Esse estilo de tatuagem é bem popular entre o público masculino, muitos que fazem essa tatuagem no braço, tem um significado importante ou porque realmente gosta do animal que está sendo representado na tatuagem. Muitos animais tem um significado que representa uma virtude especifica, por exemplo, o leão, é um símbolo de força, e a coruja de sabedoria. Elefante (poder) e lobo (coragem) também são boas ideias. Mas não fique preso apenas nessas sugestões, pesquise mais a fundo.

2# Tatuagem com frases

Quer uma tatuagem mais simples no braço? Que tal fazer uma frase? Embora sejam mais simples elas podem vim com bastante significado. Você pode pegar frase de um livro, música ou filme que marcou muito na sua vida. Veja se a frase tem um significado que realmente importe para você.

3# Tatuagem tribal

Um estilo de tatuagem que já foi usado por várias civilizações, elas podem ter vários significados, como, costumes e tradições, mas escolha um, que melhor se encaixa com sua personalidade e estilo. Os tribais maori, indígenas e celtas estão entre os mais famosos.

4# Tatuagem de símbolos

Já que tocamos no assunto de símbolos, que tal aposta em símbolos como a flecha (que significa proteção), os populares kanjis japoneses, objetos náuticos como âncora (firmeza), e por ai vai. Existem uma variedade enorme de símbolos que você pode escolher.

5# Tatuagem de lugares

Outra ideia legal, é tatuar uma cidade que você gosta, sua cidade natal, um lugar que você lembra da infância. Se você gosta de viajar, pode optar por fazer um mapa ou um símbolo que represente uma cidade ou pais.

6# Tatuagem de natureza

Mais uma ideia de tatuagem para fazer no braço, se você ama a natureza, ou se ela tem um significado importante para você. Como uma floresta, uma flor, um horizonte com montanhas.

Veja abaixo mais inspirações de tatuagem para o braço

Veja também: Tatuagem pequenas – Dicas e +30 inspirações para a primeira tattoo

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Enfim, viu como não é uma tarefa fácil escolher sua tatuagem para o braço. Contudo, é importante que você tenha bastante paciência na hora de escolher a sua. Gostou do post? Não esqueça de compartilhar, até a próxima.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Camisa polo - S.O.S Pedro

Camisa polo masculina: Dicas e inspirações para usar no seu estilo

outubro 12, 2020

Next Post

todo preto all black

All black: como usar look todo preto na moda masculina

novembro 2, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos