20 tatuagens de crânio para inspirar sua próxima tattoo
tatuagens de crânio

20 tatuagens de crânio para inspirar sua próxima tattoo

setembro 30, 2021Pedro

As tatuagens de crânio estão sendo cada vez mais aceita nos dias de hoje, pois com ela é possível expressar diversas coisas diferentes, esse estilo de tatuagem pode ser assustador, floridas e até mesmo minimalista.

As tatuagens de crânio tendem a ter a reputação de serem sombrias e nefastas, devido à relação da imagem com a morte. No entanto, as tatuagens de crânio podem ser pintadas em uma variedade de estilos, formas e níveis de personalização que as tornam mais do que apenas sua reputação. Os crânios também vêm em uma variedade de estilos, já que quase todas as criaturas têm um, de humanos a animais e (talvez) até alienígenas.

O que significa as tatuagens de crânio?

Quando se fala em tatuagens de crânio, muitos remetem ao símbolo da morte. Os crânios normalmente são um símbolo escolhido pelas pessoas destemidas, que não temem a morte, tampouco as batalhas da vida. Crânios também simbolizaram poder, força, proteção ou uma mudança de vida significativa. Muitas vezes, tatuagens de crânio representam que o portador superou uma grande adversidade.

Veja também: Tatuagem na perna masculina: Veja modelos para escolher a sua

Se você está pensando em fazer uma tatuagem de crânio, mas ainda não tem nenhuma ideia do que irá tatuar, separamos 20 ideias de tatuagens de crânio para ajudá-lo a projetar a sua próxima tatuagem.

01. Tatuagem realista de caveira

Para você que curte muita a ideia de ter uma tatuagem de crânio, a tatuagem de caveira é uma ótima maneira de começar a tatuar um crânio na sua pele, olha essa tatuagem com uma pegada mais realista deixar com um toque bem minimalista na sua pele.

02. Tatuagem de caveira com tinta branca

Para deixar a tatuagem de crânio com mais destaque, é muito comum o tatuador fazer sombreamentos brancos para destacar ainda mais a tatto. Os crânios podem ser tipicamente retratados em preto, mas tente adicionar um pouco de tinta branca à sua tatuagem para dá um toque exclusivo.

03. Tatuagem de crânio de animal

As tatuagens de crânios não se limitam apenas em crânios humanos, está super em alta tatuar algo mais conectado à natureza, ou apenas menos conectado aos humanos, se você que fugir um pouco disso escolha uma de crânio de animal. Adicione outros elementos para sair do tradicional.

04. Tatuagem de crânio torcida

Para fugir um pouco do comum que são a aparência especificas que eles possuem, não significa que você não possa brincar com a arte, esta tatuagem apresenta uma parte superior tipo twist, dando o movimento de design e permitindo mais espaço para elementos de design adicionais.

05. Tatuagem de caveira tradicional americana

Os crânios de animais são uma escolha de design comum para tatuagens neo-americanas. Adicione alguns outros elementos tradicionais americanos típicos, como essas flores e pesados ​​trabalhos em preto, para criar um pedaço de tinta coeso.

06. Tatuagem de crânio minimalista

Um estilo minimalista é marcado por uma tatuagem em traços finos, as tatuagens de crânio também entram nessa onda de minimalismo. Esta tatuagem parece ter sido desenhada com uma linha, dando à imagem desajeitada uma sensação leve.

07. Tatuagem de crânio misteriosa

Às vezes, uma caveira é apenas uma boa e velha caveira! Em vez de tentar adicionar algo para dar um significado, enfatize o aspecto misterioso da morte adicionando asas de morcego ou elos de corrente para continuar a mesma vibração por toda a tatuagem.

08. Tatuagem de crânio de animal sombreado

Uma tatuagem de crânio de animal é uma escolha de design comum, mas os detalhes que você e seu artista escolherão tornarão a sua única. Quando vi esse estilo de arte, me lembrou alguns desenhos animados que apareciam muito esse estilo de crânio.

09. Tatuagem atípica do crânio

Para uma tatuagem única e que carregue sua personalidade, não se prenda muito à aparecia de um crânio “normal”. Com ajuda de um profissional adiciona o seu estilo ou peça ao seu artista para inserir o seu próprio, para uma tatuagem personalizada que é completamente única.

10. Tatuagem de crânio simples

Se você quiser optar por uma tatuagem de crânio um pouco mais simples, escolha seus detalhes com sabedoria para evitar que pareça um desenho animado. Aqui, o design usa blackwork e um contorno médio emparelhado com texto para adicionar capricho o suficiente.

11. Vários crânios na perna

Para brincar com o aspecto assustador das tatuagens de caveira, tente juntar várias em seu design. Isso dá uma sensação de catacumba e coloca o foco na peça geral ao invés dos próprios crânios.

12. Tatuagem detalhada do crânio

Às vezes, o melhor tipo de tatuagem de crânio é apenas uma detalhada e realista! Ele transmite a imagem sem sobrecarregar com elementos de design adicionais, mas ainda se destaca com seu sombreamento e espaço negativo.

13. Tatuagem de crânio de rosa

Por causa da forma circular de um crânio humano, eles se encaixam bem com outros objetos de formato semelhante. Aqui, o crânio parece ter uma rosa florescendo dele, ou o crânio parece ser parte da flor.

14. Tatuagem de caveira alienígena

Para uma tatuagem de crânio verdadeiramente única, por que não escolher um design que realmente não existe? Esta tatuagem única se parece com um crânio alienígena, apesar de usar desenhos tradicionais de crânio humano, devido ao formato da cabeça e dos olhos.

15. Meia tatuagem de crânio

Outra ideia bacana é que você não precisa colocar um crânio inteiro em sua tatuagem, use sua criatividade e personalize com outros elementos, como por exemplo uma flor ou com outros elementos que você sinta que combinam com sua personalidade.

16. Tatuagem de caveira geométrica

As tatuagens geométricas fazem muito sucesso, por isso não tenha medo de adicionar a elementos que fujam do comum. Este projeto usa detalhes geométricos para destacar a imagem do crânio sem sobrecarregá-la.

17. Illusion Skull Tattoo

Para um design de crânio exclusivo, tente criar a imagem de outra coisa. Esta tatuagem de caveira é feita de flores, o que cria a ilusão de uma caveira, mas permanece focada nas flores.

18. Tatuagem de crânio sobreposta

Se você deseja manter o mínimo de tatuagem no crânio, mas ainda deseja adicionar algum tipo de interesse visual, tente dois designs idênticos e sobrepostos. No entanto, pinte um de uma cor diferente para criar contraste e torná-lo mais pessoal.

19. Tatuagem de crânio com linhas divertidas

Só porque os crânios são partes sérias do corpo não significa que tenham que ser tatuagens sérias! Mantenha os elementos típicos do crânio para identificação, a forma, os olhos e os dentes, mas brinque com as linhas para adicionar uma sensação de capricho.

20. Tatuagem de crânio de traça da morte

Quer fazer uma tatuagem de caveira, mais não que apenas uma tatuagem simples? Esta tatuagem coloca o crânio nas asas, tornando-o um desenho óbvio de crânio, mas sem prejudicar o elemento mariposa.

Veja também: Tatuagem de flecha masculina: saiba o seu significado e +60 ideias

A uma infinidade de modelos e estilos de tatuagens de crânio que podem agradar todos os estilos e também aumentar a sua criatividade na hora de montar a sua tatto. São muitas inspirações e com ajuda de um bom profissional sua tatuagem vai sair perfeita e trazendo toda sua personalidade e um significado forte para você. Enfim, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Cabelo cacheado

10 hidratações caseira para você testar no seu cabelo cacheado

setembro 27, 2021

Next Post

moda praia masculina

Dicas de looks masculinos para usar nos dias quentes

outubro 4, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos