Tendências para o verão 2021 - Veja o que está em alta nesse verão
tendências para o verão

Tendências para o verão 2021 – Veja o que está em alta nesse verão

janeiro 28, 2021Pedro

Com a chegada da pandemia do COVID-19, o ano de 2020 não foi muito bom, principalmente para aquelas pessoas que amam o verão, mas tiveram que ficar em casa, e não aproveitaram nada.

A pandemia ainda continua, o verão 2021 está quase ai batendo em nossa porta, e claro se for sair de casa esse ano tome todos os cuidados, não fique em lugares com muita aglomeração de pessoas. E que tal sair de casa com toda segurança e com estilo? As principais tendências para o verão 2021 envolvem bastante estilo e conforto.

Quando chega o verão as peças mais procuradas são as que trazem bastante conforto para o nosso dia a dia. As cores esse ano vieram marcando presença no visual masculino, com tons quentes até tons mais pastéis, deixando o visual despojado e único. Trouxe algumas tendências que estão bobando no verão 2021, para você ficar no estilo até mesmo nos dias mais quentes.

Veja também: 5 peças de roupa que todo homem deve ter em seu guarda-roupa

1 – Conjuntos masculinos

Esse é um modelo de roupa que nunca sai da moda masculina, entra verão sai verão e ela continua sempre no nosso guarda roupa firme e forte. Os tecidos usados para a confecção desses conjuntos são finos e bem confortável e ajudam a suporta o calor durante o verão, no mercado da moda masculina a vários modelos e estampas diferentes que podem te agradar.

2 – Retorno do Tie Dye no verão

Tudo indica que o famoso tie dye vem com tudo nesse verão. As roupas coloridas com detalhes em lavagem estão voltando com força pro visual masculino. Fez bastante sucesso em 2020 e está voltando com tudo no verão 2021. Esse modelo chama bastante atenção por ser colorido, portanto, procure por peças neutras para não deixar o look poluído.

3 – Bucket Hat

Mais conhecido como chapéu de pescador, pode voltar com tudo nessa temporada, é uma ótima forma de se proteger dos raios solares durante o verão. Esse modelo de chapéu bem combinado pode deixar seu look mais despojado.

4 – Camiseta Henley

Uma ótima opção de camisa para compor looks básicos, se você achou esse nome estranho é porque talvez você conheça por gola portuguesa. É um modelo de camisa simples que sabendo escolher uma com um tecido bom vai te ajudar a suportar o calor no verão.

5 – Bowling Shirt

Um estilo de camisa que lembra bastante as camisas usadas para jogar boliche. Mais muitas marcas pegaram como inspirações e recriaram vários modelos diferentes dessa peça retro, e se você gosta de conforto essa camisa é ideal até mesmo nos dias mais quentes por ter um tecido mas fino que é possível a circulação do vento.

Veja também: All black: como usar look todo preto na moda masculina

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

I ai, curtiram as tendências para esse verão de 2021? Lembrando que para essa época o importante é o conforto que vai ajudar a suportar o calor nos dias mais quentes. Enfim, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

calça jeans

Inspirações de looks simples com calça jeans masculina

janeiro 21, 2021

Next Post

tatuagem nas costas masculina

Tatuagem nas costas masculina: 6 dicas e inspirações para não errar

fevereiro 8, 2021
Tatuagem minimalista masculina Como finalizar cabelo ondulado Tatuagem no braço feminina delicada Cortes de cabelo masculino curto Tendências de moda verão 2024