5 peças de roupa que todo homem deve ter em seu guarda-roupa
guarda-roupa masculino - moda masculina

5 peças de roupa que todo homem deve ter em seu guarda-roupa

novembro 26, 2020Pedro

Depois do post onde dou dicas de como se vestir bem gastando pouco, surgiram bastante duvidas de quais as peças essências para nunca faltar em uma guarda-roupa masculino.

Se vestir bem não é questão de ostentar, mas sim uma questão de saber usar o básico. É só saber escolher os itens que realmente fará alguma diferença no seu visual, ou seja, peças que sejam fáceis de ser combinadas.

Veja também: Tie dye na moda masculina: Inspirações e como fazer tie dye

É através de nossas vestimentas que mostramos quem realmente somos e o que queremos. Portanto, saber quais peças iram ajudar a montar looks básicos mais ao mesmo tempo elegante, é muito importante, as pessoas sempre reagem melhor àquela cuja aparência apreciam.

Contudo, você não irá se prender apenas a esses itens que citarei aqui, isso porque eu separei peças que são bastante uteis no meu dia a dia, é necessário analisar quais peças podem fazer parte do seu estilo, e que sejam fáceis de fazer várias combinações com outras peças que você já tenha no seu guarda roupa.

Principais peças para ter no seu guarda-roupa masculino

Camisa básica

As camisas mais simples, são peças coringas no seu guarda-roupa, principalmente se você não gosta de peças que chamam bastante atenção. A maioria dessas camisas possui um tecido leve, e são ótimos para os dias mais quentes, ou seja, acaba sendo uma peça essencial.

Camisa polo

Uma ótima peça para momentos que exigem um ar de mais elegância. A camisa polo é perfeita para essas ocasiões que obrigam você está bem vestido, aqui no blog já falei desse modelo de camisa polo masculina.

Calça jeans escura

A calça jeans em um tom mais escuro é bem versátil, e se torna um item indispensável no nosso guarda-roupa masculino. Esse tom costuma ser bastante útil, por ser fácil de fazer combinações, uma vez que se adequa tanto a situações leves quanto a sérias.

Tênis branco

O tênis na cor branca é perfeito para fazer parte do seu look, eles passaram a ser o queridinho dos fashionistas. O look fica bastante elegante quando se está usando um tênis branco, e acabaram sendo aceitos em praticamente qualquer tipo de visual, tanto com um par de jeans quanto com um terno.

Conjunto no dia a dia

É uma forma fácil e pratica para os dias de correria, e fazer combinações com acessórios fica bastante interessante principalmente nos dias mais quentes. No mercado tem bastante peças com várias estampas e modelos para você, ou seja, poderá agradar seu estilo, seja ele qual for.

Veja também: All black: como usar look todo preto na moda masculina

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Enfim, essas são as peças que para me são muito importantes para ter no guarda-roupa, se tiver mais peças que você achar que não pode faltar no seu guarda-roupa deixe ai nos comentários que irei olhar todos, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

finalização do seu cabelo cacheado

5 erros que você pode cometer na finalização do seu cabelo cacheado

novembro 23, 2020

Next Post

Umidificado de cachos - @epedrohen

Umidificador de cachos: Aprenda a fazer e como usar no day affter

novembro 30, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos