Inspirações de looks simples com calça jeans masculina
calça jeans

Inspirações de looks simples com calça jeans masculina

janeiro 21, 2021Pedro

A calça jeans é uma das minhas peças preferidas, com ela consigo montar várias opções de looks legais reaproveitando outras peças do meu guarda-roupa. Ou seja, é uma ótima opção para quem nem quer gastar dinheiro comprando roupas.

calça jeans

Por ser uma peça versátil acaba combinando com qualquer peça e acessório que usar, mas se mesmo assim ficou com dúvida com qual peça combina com a calça jeans, pode apostar que qualquer coisa combina com essa peça e dará match na certa, seja uma camiseta básica, uma composição mais elaborada.

Há muitas opções de looks com a calça jeans e uma série de modelos disponíveis no mercado para agradar todos os gostos, que ajudam não só para criar looks perfeitos, como também para produzir looks que valorizam mais seu corpo. E pensando na dificuldade que muitos têm em montar um look perfeito, trouxe algumas inspirações que podem de ajudar.

Veja também: Camisa polo masculina: Dicas e inspirações para usar no seu estilo

Certamente, com essa peça você terá várias possibilidades de montar looks desde básico até o mais produzido. Os homens estão cada vez mais optando por looks descontraídos. Ou seja, estão explorando novas maneiras de combinar peças bem tradicionais, com o jeans, de forma mais criativa. Seja inverno ou verão, a calça jeans está sempre presente no nosso dia a dia.

As inspirações que trouxe hoje para você, vai servir tanto para o inverno como para o verão e todas as outras estações, afinal, queremos usar essa peça versátil em várias ocasiões diferentes e climas diferentes, basta usar complementos certos, que vai sair bem em todos os climas e ocasiões que precisar ir.

60 inspirações de looks masculinos usando calça jeans

Veja também: Tie dye na moda masculina: Inspirações e como fazer tie dye

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

É fácil montar looks para diferentes ocasiões, basta procurar outras peças para compor seu look. Não é preciso muito esforço para montar um look confortável e ao mesmo tempo elegante com uma peça versátil e com inúmeras possibilidades de combinações.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Cabelo cacheado no inverno - @epedrohen

Dicas para cuidar do cabelo cacheado e crespo no inverno

janeiro 18, 2021

Next Post

tendências para o verão

Tendências para o verão 2021 - Veja o que está em alta nesse verão

janeiro 28, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos