Testei: Protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata FPS 30
Protetor solar - Nivea

Testei: Protetor solar Nivea Sun Protect e Hidrata FPS 30

dezembro 21, 2020Pedro

Se você gosta de cuidar de sua pele, certamente sabe que o protetor solar é muito importante para proteger a pele dos raios solares, e com isso manter a sua saúde em dias. Aliás, o uso de protetor solar evita várias doenças, como o câncer de pele.

protetor solar

É fundamental usar protetor solar para proteger sua pele, pois além de prevenir o envelhecimento, evita o câncer de pele. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia – (SBD), o câncer da pele responde por 33% de todos os diagnósticos desta doença no Brasil, sendo que o Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano, cerca de 185 mil novos casos.

Uma pele bem protegida traz resultados significativos, por isso que mesmo nos dias nublados é importante o uso do protetor solar, pois tanto os mormaços como luzes artificiais emitem radiação que pode danificar sua pele, causando manchas e doenças.

Veja também: Sabonete em gel equilíbrio nutritivo da Nivea para pele normal e seca

Qual a importância de usar protetor solar?

Como já vimos o protetor solar é muito importante para os seres humanos, isso porque ele ajuda no combate de doenças e insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões, entre outras complicações. Hoje trouxe um protetor solar que tenho usado bastante, aliás tenho usado muitos produtos dessa marca, trouxe uma resenha completa de um recebido (comprado), que já faz algum tempo que estou usando.

Resenha Nivea Sun Protect e Hidrata

O Nivea Sun Protect e Hidrata, é o protetor solar com fator de proteção 30 que protege a pele dos raios solares, eu gostei muito dele pela facilidade de ser dois em um, ele pode ser usado tanto na no corpo como no rosto. E por ser pequeno pode ser levado com você por todo lugar. Ou seja, não vai ter mais desculpas para não usar protetor solar, eu uso bastante protetor solar, afinal no nordeste, é essencial pois o sol é bastante forte.

O que promete: Basicamente, proteção UVA/UVB, previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol, resistente à água, seu grande diferencial é a fórmula não gordurosa e de rápida absorção e é a fórmula não gordurosa e de rápida absorção.

O que cumpre: Já está com alguns dias que estou testando esses produtos, e percebi que realmente cumpre com o que promete, sinto minha pele bem protegida, o produto não deixa a pele oleosa, a absorção do produto na pele é rápida e realmente deixa a pele hidrata e bastante cheirosa. Ou seja, se você está procurando o protetor solar para sua pele, esse é perfeito.

Informações do produto:

Frasco: 125ML | Preço: R$ 25,99

Cheiro: Agradável | Cor: Branca | Textura: Cremosa

protetor solar

Onde comprar: Você pode encontrar esse produto em lojas de cosméticos e até mesmo em grandes supermercados, mas você encontra também pela internet. Clique aqui, para comprar pela internet.

Veja também: Testei: Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo – Eudora

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Para algumas pessoas a fragrância pode ser um incomodo, apesar de ter um cheiro ótimo, ele é forte e talvez possa ser um incomodo para você, mais para mim, é um cheiro suportável que durante o dia vai diminuindo. Enfim, espero que tenham gostado do post, até a próxima.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

moletom - moda masculina

8 looks masculinos para usar o moletom no seu estilo

dezembro 17, 2020

Next Post

Nutrição capilar por: @epedrohen

Nutrição capilar: Aprenda a fazer e veja quais são os benefícios

dezembro 28, 2020
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”