Inspirações de looks usando as listras verticais no seu estilo
listras verticais

Inspirações de looks usando as listras verticais no seu estilo

dezembro 2, 2019Pedro
As listras é uma peça que está em alta na moda masculina sempre aparecem no guarda-roupa masculino, as vezes mais tímida e as vezes mais chamativa.
moda masculina
Na plataforma pinterest a várias inspirações de look com listras verticais, que serviu de inspiração para criar esse post para vocês com algumas inspirações para você não erra na escolha do seu look, com essa peça você pode combina com vários looks do seu guarda-roupa. Essa é uma peça extremamente versátil e fica bem em praticamente qualquer composição. Está sempre em alta entre os fashionistas, pois além dela combinar com várias peças do seu guarda-roupa, ela também é perfeita para você usar em vários locais, seja ele formal ou não.
Existem diversos padrões de camisa. Os modelos lisos são os mais convencionais, porém podem soar sem graça para incrementar um look casual ou social. Sendo assim, é interessante apostar em outras texturas, como as famosas listras.

E não é nenhuma novidade que as listras verticais fazem muito sucesso, e está em alta no ano de 2019 e vai continuar no ano de 2020, pois é uma peça que veio para ficar, principalmente nas estações mais quentes do ano. Hoje iremos apresentar alguns modelos de camisa listrada vertical masculina e você vai poder ter ideia de como pode aplicar essa peça ao seu visual.

Veja as inspirações abaixo:

Veja também:
Gostaram das inspirações? Não esqueça de deixar seu comentário. Agora é só escolher sua peça e combina com suas roupas, que vai deixar seu estilo bem street style. De fato, a camisa listrada masculina é uma peça que não pode faltar em seu closet. Gostou das dicas e looks? Conte pra gente e deixe suas dúvidas. Boa sorte e até mais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Foto por: @ samyrfulyofc

7 dicas para estimular o crescimento natural do cabelo cacheado

novembro 21, 2019

Next Post

looks Masculinos para o RÉVEILLON

Ideias de looks Masculinos para o RÉVEILLON 2020

dezembro 9, 2019
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”