Camisa overshirt masculina: Inspirações e dicas de como usar
overshirt masculina

Camisa overshirt masculina: Inspirações e dicas de como usar no seu estilo

março 8, 2021Pedro

Se você tem um estilo bastante casual e gostaria de ficar com mais estilo, e por diversas vezes já se questionou que falta algo para compor seu look para ficar mais estiloso, a peça orvershirt pode ser o que você precisa.

overshirt masculina
Foto por: Verishop

Uma sobreposição pode fazer uma baita diferença no seu visual, pois uma simples peça como sobreposição pode dar uma levantada no seu visual. E uma simples peça faz uma diferença enorme no seu visual. Essa é uma peça perfeita até para usar nos períodos mais quente, pois pode ser encontrada até mesmo com tecidos mais finos e confortáveis.

O que é uma overshirt?

A overshirt é uma mistura de camisa, jaqueta ou casaco. Mas, visualmente ela está mais próxima da camisa, entretanto seu tecido geralmente se assemelha ao da jaqueta, só que mais leve, pensado para a meia estação, um inverno ameno ou a composição de uma camada intermediária no look masculino.

Veja também: 6 Dicas looks masculinos para trabalhar de home office com estilo

Hoje em dia, existem vários modelos, alguns podem ter um zíper no lugar dos botões ou até 4 bolsos, como em um casaco, mas de perto dá para notar que não é o caso. A overshirt é mais leve e prática, algumas delas permitem até amarrar na cintura e fazem pouco volume na hora de carregar, como uma camisa.

Como usar essa peça no seu estilo?

Como falei mais acima, a overshirt é uma peça coringa, ou seja, combina com tudo e ainda salva seus looks.  Muitos homens conseguem até mesmo inserir em um look mais social, deixando o look social com uma pegada mais casual, fugindo um pouco do comum.

Quem acompanha o blog, já deu para perceber que gosto de peças confortáveis, e essa peça é bastante confortável, e ótima para ser usada durante o dia a dia, seja no calor ou no frio. È uma peça que deixa você estiloso em diferentes épocas do ano.

Inspirações de looks com overshirt masculina

Onde comprar overshirt masculina?

É muito fácil de encontrar essa peça na internet, e em sites bem conhecidos, como: Dafiti, Renner e Amazon. São bastante opções de modelos e estilos que podem agradar você.

Veja também: Inspirações de conjuntos masculinos para todos os estilos

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Viu como a overshirt masculina, é uma peça coringa para seu estilo, basta usá-la como uma peça para sobrepor o seu look, que ficará bem mais estiloso. Enfim, espero que tenham gostado, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

cachos

Testei: Ativador de Cachos SOS Cachos Azeite de Oliva Salon Line

março 4, 2021

Next Post

cortes de cabelo cacheado masculino 2021

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2021: Principais tendências

março 15, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos