Calça jogger masulina – como usar e looks para te inspirar
calça jogger

Calça jogger masulina – como usar e looks para te inspirar

setembro 2, 2019Pedro
Esse estilo de calça é a mais sublime combinação entre o básico e o estiloso. Uma calça super prática que combina com diversos estilos, e se você não tem ainda em seu guarda-roupa, tenho certeza que depois desse post você vai ficar louco para ter uma.

A muito tempo, a  calça jogger era considerada uma calça esportiva e hoje ganhou espaço no mundo fashion com força total. Antes feita somente de moletom, o modelo ganhou versões de alfaiataria, couro e jeans. Se você gosta de usar calças básicas, mas sem perder o estilo, a calça jogger masculina, é a escolha perfeita. É uma peça coringa no vestuário masculino, isto quer dizer que ela é uma calça que pode ser usada com qualquer tipo de combinação, além de ser confortável para usar no dia-a-dia.

Sabendo a maneira certa de fazer sua combinação com esse modelo de calça, você consegue criar vários estilos, dependendo do material da calça dá para montar um look mais formal e elegante.

Afinal, o que é calça jogger?

Pra quem não sabe o que é calça jogger, é uma releitura da calça moletom, mas com ares de calça casual para uso no dia a dia. Combina com diversas peça, apesar de ser um estilo esportivo, e diferente da calça moletom, vocês não vão ficar com ar de desleixo.

O que caracteriza a calça jogger, são: Barra mais justa e curta, com punhos de elástico, cintura ajustada também com elástico e pode ser slim, skinny, reta… nesse caso, não há regras.

Separei algumas dicas para vocês, verem como é fácil combinar vários estilos com essa peça.

Com regata

moda mascuina

É uma ótima opção para os dias mais quentes e serve muito bem para substituir a bermuda. E por ser uma peça com pegada esportiva e casual ao mesmo tempo, a calça jogger fica bem quando usada com uma camiseta regata.

Estampa militar

moda masculina

Essa aqui é uma opção que fica muito legal: Para quem gosta da camuflagem militar. Ela é um pouco mais ousada, o ideal é combinar com uma camiseta lisa. Pode ser preta, branca ou cinza.

Camiseta

moda masculina

Se você quer manter o aspecto mais esportivo a melhor escolha é combinar a calça jogger com camiseta que fica super estilosa também.

Tênis

moda masculina
O tênis é o par perfeito para usar com uma calça jogger masculina. Especialmente se for um tênis branco, que está super em alta, e vai deixar seu look mais casual e esportivo tudo junto, você também pode usar com tênis preto também fica legal.

Veja mais inspirações

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. I ai, gostou das dicas e inspiração de looks com a calça jogger masculina.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

@lorrayne.godinho •

Como cuidar do cabelo cacheado e crespo no verão

agosto 29, 2019

Next Post

@marcosmartiiins Instagram

5 Erros comuns que todos cometem no cabelo cacheado e crespo

setembro 9, 2019
Ideias de tatuagem masculina Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina