Idéias de looks masculinos para carnaval 2020
looks masculinos para carnaval

Idéias de looks masculinos para carnaval 2020

janeiro 20, 2020Pedro
Hoje separamos ideias de looks masculinos para o  carnaval 2020. Umas das melhores épocas do ano, está quase chegando, trazendo muita alegria e diversão. Mas assim, você já decidiu o que vai usar, para curtir o carnaval?
É bem comum algumas pessoas irem fantasiadas para curtir as festas nessa época do ano, mais não é todo mundo que gosta de ir fantasiado, mais isso não significa que você não pode arrasar com os looks masculinos para carnaval, eu particularmente não curto, mais não é por causa disso que devemos sair de casa sem prestar atenção no look que vamos usar. Temos que pensar em peças estilosas e que sejam confortáveis e frescas, afinal você vai passar um bom tempo curtindo a festa. Hoje trouxe várias dicas pra gente curtir os blocos de rua com muito estilo e conforto! Bora conferir?

Looks para carnaval 2020

Bermuda + Regata

Fazendo a combinação de uma camisa básica + bermuda + tênis não tem como erra. É importante sempre forcar em cores neutras e que sejam confortáveis, deixando a aparência mais alinhada, trazendo elegância para um look casual e básico. Essa é uma peça que nunca sai de moda, faz bastante sucesso na temporada de Primavera/Verão 2020, além de ser uma escolha popular nos looks de street style.
 

Linho + Sarja

Duas combinações perfeitas para curtir o carnaval com estilo e conforto, a camisa de linho, outro material leve e ideal para curtir o carnaval com o conforto que a festa exige, e ainda protege dos a pele contra os raios ultravioletas, foi comprovado que o linho tem essa função. A sarja é outra peça indicada para aguentar o calor que faz nessa época do ano.
 

Estampas

Outra peça que vai ser bastante usada no carnaval 2020 e não poderia ficar de fora. Quem gosta de peças mais ousadas e que ao mesmo tempo seja elegante precisa conhecer as camisetas estampadas masculinas, é uma versão super moderna e que compõe o estilo de muitos caras, chama atenção também pela variedade e tipos para todos os gostos.
 

Short estampado

Esse item já caiu no gosto masculino, pois é um estilo que combina com todos os homens, e tem várias estampas desde as mais básicas as mais chamativas, são ótimas para pular dançar e poder curtir o carnaval. E não tem segredo para usar essa peça o destaque vai ser o short, opte por usar uma camiseta mais básica.
 

Conjunto estampado

Essa peça é minha favorita, se você gosta de ser mais ousado na escolha do look, esses conjuntos estampados são perfeitos com estampas iguais, estão se popularizando muito no mundão da moda masculina, com certeza você vai reparar algumas pessoas usando nesse Carnaval.

Short jeans curto desfiado

Uma ótima opção para quem gosta de looks mais chamativos e despojados, e o mais legal é que você pode, pegue sua calça velha e faça uma transformação.

Estilo navy

Esse estilo esta super em alta, e combina muito com a ocasião. Para quem não sabe o que é esse estilo navy, é um estilo náutico com listras horizontais.

O que usar nos pés?

Não importa qual calçado você vai usar o importante é focar em calçados confortáveis isso também vale para todas as opções que citei acima, caso você vá acompanhar algum bloco de rua, ficar no fervo opte por calçados fechados. Uma dica, escolha um calçado que não seja tão novo, por que se você for com um novo já sabe o que pode acontecer, entende? Sabe como é carnaval, né? Um pisão ali, outro aqui. Caso vá curtir o carnaval em um local mais calmo barzinho, camarote, pode usar umas sandálias ou alparcatas.

Veja também:
Maneiras de usar bandana +20 inspirações
Tendência: Listras Verticais / Moda Masculina

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!
Esse foi o post de hoje, espero que tenha gostado. Agora é só seguir as dicas para arrasar no carnaval. Não esqueça de deixar seu comentário e de compartilhar em suas redes sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Saiba como usar bandana no seu estilo de forma simples +20 inspirações

janeiro 9, 2020

Next Post

Como diminuir o fator encolhimento do cabelo cacheado

janeiro 27, 2020
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”