Bermuda jeans masculina: Veja dicas e inspirações para você
bermuda jeans masculina

Bermuda jeans masculina: Veja dicas e inspirações para você

março 18, 2021Pedro

A bermuda jeans masculina é uma peça bastante usada no verão ou até mesmo em dias menos frios. É uma peça simples e fácil de montar looks estilosos, saindo um pouco da zona de conforto.

bermuda jeans masculina

Sabe aquelas peças que nunca saem da moda masculina? Pós é, a bermuda jeans masculina está sempre presente em todas as estações do ano, e todo guarda-roupa masculina possuí uma bermuda jeans.

Seja qual for a cor ou modelo, as bermudas jeans são as que fazem mais sucesso entre o público masculino, principalmente as que tem uma pegada mais destroyed. Com essa peça, você poderá montar um look casual para usar no seu dia a dia, podendo até mesmo investir em uma composição mais chique para deixar seu look mais estiloso junto com a bermuda jeans masculina.

Veja também: Acessórios masculinos: Dicas de como usar no seu estilo

Montar looks com a bermuda jeans masculina, não é uma tarefa muito difícil, pois qualquer cor ou modelo que você escolher, será fácil de combinar com outras peças que você já possui em seu guarda-roupa. Podendo ser usada até mesmo para ir trabalhar (caso seja permitido), ou em um evento mais chique.

A bermuda jeans masculina é considerada uma peça versátil, ou seja, tem uma facilidade maior de montar looks. Mais, certamente, à pessoa que tem bastante dificuldade de montar looks para usar em locais que permitem o uso da peça. Pensando nisso, selecionamos diversas fotos e dicas, para você.

O jeans é uma peça democrática, seja em qual modelagem for. Há muitas possibilidades interessantes que vale a pena seguir. Antes só era encontrado bermudas jeans na cor azul, hoje em dia podemos encontrar uma variedade de cores, que pode agradar você.

bermuda jeans masculina

Como citei mas acima, usar bermudas jeans masculina, não é difícil, mas é bacana se inspirar nesses looks, que vai ajudar a montar ainda mais a deixar seu look com mais estilo, saindo do básico e indo para outro nível.

Como usar bermudas jeans?

Bermuda jeans masculina destroyed

Os modelos mais famosos de calça jeans masculina, é o destroyed ou rasgadinho, que está super em alta, um trend muito irado, que está conquistando muitos rapazes. Essa modelagem deixar o look mais descolado, sendo ideal para eventos mais livres.

Bermuda jeans azul

Essa é perfeita para quem gosta do convencional liso, a bermuda jeans masculina azul é uma ótima opção. É um modelo mais fácil de ser encontrado, seja mais curto ou comprido, podendo ser usado em qualquer estilo mais casual e até mesmo para trabalhar.

Bermuda jeans branca

Se você gosta de um tom mais leve, o ideal é investir nas bermudas brancas. É uma ótima cor para usar durante o dia a dia, até mesmo em dias mais quentes.

Veja mais inspirações de looks com bermuda jeans masculina

Onde comprar?

Depois de ver essas inspirações, tenho certeza que você ficou louco para comprar os modelos dessas inspirações. Se não conseguir encontrar em sua cidade, poderá comprar pela internet, e em site conhecidos e confiáveis, como: Hering, Riachuelo, Dafiti, Renner ou Mercado livre.

Veja também: Chapéu masculino: Veja inspirações de como usar no seu estilo

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

O que achou do nosso post sobre bermuda masculina? Curtiu as dicas e inspirações? Enfim, a bermuda masculina é uma peça coringa para o seu guarda-roupa, principalmente para ser usada em dias mais quentes.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

cortes de cabelo cacheado masculino 2021

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2021: Principais tendências

março 15, 2021

Next Post

Truques para cuidar do cabelo

Truques para cuidar do cabelo cacheado durante a noite

março 22, 2021
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”