+60 Inspirações de looks sociais masculinos, para não errar
looks sociais masculinos

+60 Inspirações de looks sociais masculinos, para não errar

junho 22, 2020Pedro

Looks sociais masculinos, seja para o trabalho, para o dia a dia ou para eventos que pedem looks mais elegantes, como formaturas e casamentos, a roupa social masculina é o traje ideal para essas ocasiões. E não precisa ficar preso ao tradicional terninho, pois existe muitas formas de se usar, e sair do comum.

social masculina

Quando pensamos em roupa social masculina, já vem à cabeça peças de alfaiataria. Mais um look social não se limita apenas em alfaiataria, pode ser misturado com outras peças, e ainda sim fica elegante. E nada de roupa sem graça, com as inspirações de hoje tenho certeza que você vai começar a gosta de compor looks com peças sociais e ainda ficar elegante para ocasiões mais sérias.

Veja também: +31 Inspiração de estampa floral masculina

Muitos pensam que usar terno só fica legal se for com um pretinho básico, eu particularmente não gosto desses ternos todo preto, fica um look muito sério. Se você precisa de inspirações de looks sociais para o trabalho, faculdade, reuniões e eventos importantes, que se encaixe ao ambiente e que ao mesmo tempo seja elegante e que fuja do comum, você está no lugar certo. Separei várias inspirações para você não erra na escolha do seu look social.

+ 60 Inspirações de looks social masculino

Ajude o S.O.S Pedro a crescer,compartilhe este post nas redes sociais!

Veja também: Pochete: 20 fotos para te fazer mudar de ideia sobre este acessório

A roupa social masculina não precisa ser chata e nem mesmo sem graça. Mesmo para quem busca opções para o trabalho, eventos, faculdade dá para usar a criatividade e sair do comum. Também é possível incluir peças sociais no dia a dia. Gostou das inspirações? Não esqueça de compartilhar e de deixar seu comentário.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

acessórios masculinos

Acessórios masculinos: Dicas de como usar no seu estilo

junho 18, 2020

Next Post

Foto por: @itsbarakshamir

Day after: Entenda o que é, e como ter um day after perfeito

junho 29, 2020
Ideias de tatuagem masculina Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina