Testei: Creme para Pentear mais Creme Hidratante #MaisCachos
RESENHA SKALA

Testei: Creme para Pentear mais Creme Hidratante #MaisCachos

novembro 4, 2019Pedro
Se você assim como eu adora testar produtos novos, e que dão um resultado significativo no seu cabelo, então vamos para mais uma resenha.
E a resenha de hoje vai ser sobre Creme para Pentear mais Creme Hidratante da linha #Maiscachos. Recentemente a entrou para minha lista de produtos favoritos para cabelo cacheados, isso por que além de ter um preço legal que cabe no bolso de todos e cheiro maravilhoso, a skala cumpri sempre com o que promete.
 
Eu encontrei esse produto aqui na minha cidade e fiquei meio na dúvida, se compraria ou não, pois na embalagem vem falando que ele é 2 em 1, fiquei bastante curioso então decide comprar e testar. E simplesmente amei, se você não tem tempo de ficar hidratando o cabelo, esse produto pode te ajudar. Meu tempo é super corrido durante o dia a dia, e pela noito ainda tenho que ir para faculdade, esse produto veio para salvar meu cabelo, porque ele funciona como creme de pentear e creme de hidratação, ou seja, ele pode ficar no cabelo e ainda vai deixar bem hidratado.
Vamos conhecer um pouco mais sobre esse produto.

 

O que a marca Skala fala:

LIBERADO – VEGANO – Volume: 1000G

 
A linha #MaisCachos foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Com ingredientes ricos em nutrientes que hidratam e desembaraçam, ela dá brilho, força e ultra reparação, além de deixar os cachos ostentando aquele volumão.
 
E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir: pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear, sem pesar. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.
 
O que eu mais gostei desse produto da skala é que ele é totalmente vegana, não possui ingredientes de origem animal. Mais uma inovação da Skala desenvolvida especialmente para você que ama os animais e produtinhos liberados!
 

Ingredientes principais:

D-Panthenol: Força e Hidratação
 
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios
 
Manteiga de Karité: Nutrição extrema, garante o brilho e hidratação 
 

Informações gerais:

 

Peso: 1000G | Preço: R$ 7,00 
 
Cheiro: Agradável | Cor: Branco | Textura: Consistente 
 

Minha opnião:

Como falei acima ele entrou para minha lista de produtos favoritos, porque é ele veio para me salvar, além de usar como máscara de hidratação pode finalizar como creme de pentear, além de deixar meu cabelo super hidratado deixa meus cachinhos bem definidos, e o cheiro dele é maravilhoso demais! Uma máscara que vale super apena investir. E ele realmente cumpre com o que promete. Não deixou meus fios pesados e meu cabelo ficou com uma aparência bonita. 

Comprei o produto com recursos próprios. Porém toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira.

Gostaram da resenha? Já usou esse produto? O que achou dele? Deixe seu comentário.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

mule masculino

Mule masculino: Veja dicas e inspirações para usar no seu estilo

novembro 1, 2019

Next Post

estilo retrô

Estilo retrô masculino: Veja dicas e inspirações para usar esse estilo

novembro 11, 2019
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos