As 5 principais tendências de moda masculina 2023
tendências de moda 2023

As 5 principais tendências de moda masculina 2023

janeiro 16, 2023Pedro

As tendências da moda masculina 2023 ainda são incertas, mas é provável que vejamos algumas tendências de 2022, como estilos vintage e modernos, assim como a continuidade de algumas tendências atuais.

Em 2022, alguns acontecimentos importantes influenciaram a moda, trazendo peças, roupas e acessórios que se tornaram populares. É provável que essas tendências cheguem com tudo na moda 2023, pois fizeram bastante sucesso em 2022.

Veja também: 50 looks streetwear masculino para um visual estiloso

Tendência de moda masculina 2023: Brasilcore

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na tendência de moda que ficou muito famosa, principalmente com a chegada da copa do mundo. É uma tendência 100% brasileira, composta por peças de roupas com as cores e a bandeira do Brasil.

Contudo, não tem nada a ver com política, é uma tendência com looks montados com estética brasileira, englobando tendências que nasceram aqui e que representam o nosso povo.

Tendência de moda masculina 2023: Barbiecore

A marca Valentino sentiu essa cor no mercado masculino e ela tem sido bem recebida, dando início ao movimento conhecido como barbiecore. Além disso, o lançamento do filme “Barbie” deve trazer um renascimento para essa cor, em contraste com o magenta da Pantone.

Tendência de moda masculina 2023: Traje oversize

Para aqueles que estão acompanhando os desfiles internacionais, já devem ter percebido que o estilo “over” está se tornando uma tendência global, e vai continuar na moda 2023.

Tendência de moda masculina 2023: Estilo retro

O estilo vintage tem a ver com aquelas pessoas que adotam um visual de época ou usam peças mais antigas ou peças de brechós, é um estilo que entra ano e sai ano e ela continua fazendo sucesso.

Tendência de moda masculina 2023: Óculos wrap Around

Os óculos esportivos com lentes coloridas estão ganhando um novo formato conhecido como wrap around, que envolve todo o rosto de quem os usa, dando um ar futurista e “alienígena”. Esses modelos têm sido promovidos por criadores de conteúdo do TikTok e por festas ultra fashion , e prometem fazer sucesso na moda em 2023.

Veja também: Traje esporte fino masculino: Dicas e inspirações para dress code

A  moda masculina está repleta de opções para todos os gostos e estilos, e os homens têm mais liberdade do que nunca para expressarem a si mesmos através da roupa que usam.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Rotina de skincare dia e noite

Rotina de skincare dia e noite: aprenda a ter uma pele saudável

janeiro 2, 2023

Next Post

philips oneblade primeiro barbear

Philips oneblade pro 360: Cuidados essenciais para barba

janeiro 23, 2023
Ideias de tatuagem masculina Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina