60 modelos de cortes de cabelo cacheado masculino para 2022
cortes de cabelo cacheado masculino

60 modelos de cortes de cabelo cacheado masculino para 2022

janeiro 17, 2022Pedro

É sempre bom buscar por inspirações de cortes de cabelo cacheado masculino. Às vezes encontrar bons cortes e penteados para cabelo cacheados pode se torna um grande desafio, pois os blogs geralmente focam bastante em fios para cabelos lisos.

Nós que temos cabelo cacheado/crespo, estamos sempre em busca de inovações no visual, e a procura por inspirações de cortes de cabelo cacheado masculino, vem aumentado cada vez mais. Dessa forma, os homens ficam com muitas dúvidas sobre os cortes que combinam com esse tipo de cabelo.

Apesar desses pontos, os cabelos cacheados possibilitam muitas vantagens que podem fazer toda a diferença em um visual, como a textura única, o movimento, volume e a naturalidade dos fios. Por isso, temos duas grandes tarefas aqui é achar um bom barbeiro e principalmente encontrar o corte ideal para os seus fios cacheados.

Veja também: Cortes de Cabelo Masculino Cacheado 2023

Então vamos para os principais cortes de cabelo cacheado para 2022 para te inspirar e começar o ano com o pé direito, e com muito estilo.

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022: Mullet Hawk

Esse corte já é bem conhecido, principalmente por juntar dois estilos muito conhecido de outros tempos, estamos falando do Mullet e do Moicano. Esse corte é chamado de Mullet Hawk, que é nada mais nada menos do que um moicano com fios bem compridos em toda a extensão, porém, na região da nuca os fios são bem mais compridos trazendo um visual diferente e único.

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022: Pnytail Haircuts

Esse corte é muito conhecido como corte com rabo de cavalo, é muito usado por homens que tem cabelo comprido por trazer mais praticidade e controle para os fios mais longos. Além do fato óbvio de que muitas mulheres amam homens com rabos de cavalo, os penteados com rabo de cavalo oferecem uma alternativa simples e rápida para secar e modelar cabelos longos.

Esse cabelo é cortado em camadas para dá mais volume solto e quando estiver amarrado ficar com as postas alinhadas trazendo um estilo único para seu rabo de cavalo.

Cortes de cabelo cacheado para 2022: Corte circular ou K-pop cacheado

O corte estilo k-pop, possuem o comprimento dos fios médios, em praticamente todo estilo, apenas os fios da franja tendem a ser um pouco mais compridos. Da para notar que esse corte é uma releitura do antigo corte tigelinha ou chamado em alguns lugares também é conhecido como corte circular.  

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022: Slick back cacheado

Se você já procurou inspirações de cortes de cabelo cacheado masculino no Pinterest, já deve ter passado por esse corte, mas não sabia do nome desse corte. Slick Back Cacheado já é um corte bem conhecido e consiste em ter as laterais do cabelo mais baixas e fios bem longos na região superior, sempre jogados para trás.

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022: Top knot ou coque alto

Esse é um dos cortes mais legais que nós trouxemos para vocês. Esse é um corte que começou pelos samurais japoneses e outras regiões foram pegando e passando de geração para geração até chegar nos dias de hoje. Esse corte é indicado para quem possui cabelo cacheado longo e fica muito legal em cabelos cacheados e ondulados, trazendo mais volume, textura para os fios, e um ar extremamente ousado e cheio de personalidade.

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022: Faux Hawx

Também conhecido como “moicano disfarçado”, ele está vindo forte para o ano de 2022. O Faux Hawx é uma espécie de moicano como já dissemos, porém, ele geralmente tem uma terminação em V mais discreta, e na parte superior no cabelo ele não afunila muito. Esse corte é estiloso e combina com todos que possuem um cabelo cacheado.

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022: Franja em cabelo cacheado

Corte Cacheado com Franja é um corte altamente estiloso e vai vir com tudo, se tornando mais um Corte de Cabelo Masculino Cacheado para 2022. Esse corte, o que não falta é estilo e personalidade, tudo que estamos buscando você vai achar aqui. O corte cacheado com franja, geralmente é usado com as laterais em degradê ou baixa, ficando o volume concentrado nos fios superiores.

Cortes de cabelo cacheado masculino para 2022

Como não poderia faltar em um post de inspirações de cortes masculinos, trouxemos agora diversas inspirações de corte de cabelo cacheado/crespo/ondulado. Confira abaixo.

Veja também: Cortes de cabelo americano: Conheça os estilos e se inspire

Espero que tenham gostado das inspirações de corte de cabelo cacheado masculino para 2022, pega essas inspirações e mude seu visual e comesse e ano com um estilo totalmente diferente. Enfim, espero que tenham gostado do post, até a próxima.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Manicure e pedicure para homens

Manicure e pedicure para homens: um guia completo

janeiro 13, 2022

Next Post

tatuagem pequena masculina

Tatuagem masculina: 20 ideias de tatuagem pequena masculina

janeiro 20, 2022
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”