Calça estampada masculina: Como usar no seu estilo?
calça estampada masculina

Calça estampada masculina: Como usar no seu estilo?

setembro 13, 2021Pedro

A calça estampada masculina está sendo uma verdadeira tendência nos últimos anos. Um modelo de calça que fez bastante sucesso nos anos 70 está voltando com tudo nos últimos anos, sendo uma verdadeira aposta para ter um look mais despojado.

Antes de tudo, saiba que existe uma infinidade de modelos de calças estampadas masculinas, sendo possível agradar todos os gostos – preto e branco, florais, mix de estampas, pop art, grafismo e outras que podem ser super leves ou mega conceituais. Por serem peças muito chamativas é sempre bom tomar alguns cuidados para não criar um look poluído com muitas cores.

Calça estampada masculina como usar?

Você deve estar se perguntando, com a maneira certa de combinar outras peças do seu guarda-roupa com essa modelagem de calça. Como falei acima, a calça estampada masculina certamente atrai bastante atenção, então o mais seguro é coordenar o look com peças neutras e lisas. Ou seja, com cores como o preto, branco, cinza e off-white são boas apostas para quem não quer errar, mas também é possível escolher uma camiseta ou camisa que tem a mesma cor da estampa da calça, podendo ser uma boa opção.

Além disso, a calça estampada masculina são as minhas favoritas do momento, desculpe meu querido jeans e pretinho básico, mas os destaques dessa vez estão focados totalmente para as pernas, deixando os looks com um visual fashion e descontraído. Essa peça é uma ótima opção para eventos que ocorrem durante o dia, deixando você com uma pegada mais elegante e descontraída ao mesmo tempo.

As calças com essa modelagem descontraída, estão fazendo bastante sucesso entre o publico masculino. Assim como o pretinho básico, a calça estampada masculina quando bem combinada pode ser uma peça bastante versátil para seu guarda-roupa. Portanto, não importa o estilo que você queira usar, e sim como você os combina e adiciona ao seu estilo de forma simples. Enfim, até o próximo post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

óleos capilares - @kiethenbundy

3 Óleos capilares totalmente naturais para incluir na sua rotina capilar

agosto 26, 2021

Next Post

como evitar espinhas

05 hábitos errados que pioram as espinhas e prejudicam a pele

setembro 16, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos