Calça de alfaiataria masculina: saiba como usá-la no seu estilo
calça de alfaiataria

Calça de alfaiataria masculina: saiba como usá-la no seu estilo

junho 28, 2021Pedro

Calça de alfaiataria estão cada vez mais, fazendo parte de looks masculino e ajudando a deixar uma peça mais formal, um pouco mais despojada, fazendo ficar um estilo único e perfeito para ser usado em várias ocasiões no seu dia a dia.

calça de alfaiataria

Esse modelo de calça pode substituir o jeans de cada dia, agregando valor e personalidade ao visual, e de certa forma, ao seu estilo. Seja em ocasiões casuais ou formais, ela é uma peça que ajuda a montar looks modernos e estilosos. Essa peça tem marcado bastante presença em looks que não seja formal, trazendo outro estilo para o seu visual de forma simples.

Apesar de muitos ficarem com receio de escolher essa peça na hora de montar um look casual ou despojado, a calça de alfaiataria é uma verdadeira peça curinga do seu guarda roupa, pois com ela você poderá montar vários estilos diferentes para diferentes ocasiões. A muito tempo os homens vem usando a calça de alfaiataria, não só formalmente, mas sim de forma mais despojada e casual, deixando a peça com outra vida.

Veja também: Chapéu bucket hat na moda masculina – saiba como usar no seu estilo

O que é calça de alfaiataria?

Inicialmente, as calças de alfaiataria, eram aquelas produzidas por alfaiates. Desenhadas especialmente para homens com um visual mais sério. Contudo, muitos homens estão usando de forma diferente, fugindo de um visual sério, e deixando o visual com uma pegada mais despojado e casual. Usando a peça como o item coringa, é possível fazer diferentes combinações, que será possível usá-lo em diferentes ocasiões.

Inspirações de calça de alfaiataria masculina

Para entender melhor o poder que essa peça tem para deixar nosso estilo ainda mais despojado e chique ao mesmo tempo, trouxe várias inspirações que tenho certeza que vocês vão querer montar looks usando essa peça coringa no seu estilo. Com essas inspirações você também verá que não é difícil montar looks com esse modelo de calça.

Veja também: Bermuda jeans masculina: Veja dicas e inspirações para você

Gostou das inspirações, e de conhecer a infinita possibilidade que você tem com essa peça? Para montar um look estiloso é ideal que você solte sua criatividade e brinque com a formalidade da peça em um visual mais despojado. Se você estiver procurando outras ideias de looks, precisa dar uma olhada nessas ideias que separamos especialmente para vocês em moda masculina.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

tatuagem de flecha

Tatuagem de flecha: +60 inspirações e saiba o seu significado

junho 21, 2021

Next Post

lavar cabelo cacheado

Por que você não deve lavar o cabelo cacheado todos os dias

julho 5, 2021
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos