Calça cargo masculina: como usar? E + de 30 looks para inspirar
calça cargo masculina

Calça cargo masculina: como usar? E + de 30 looks para inspirar

julho 27, 2020Pedro

Provavelmente você já teve, ou tem esse modelo de calça no seu guarda-roupa, até mesmo já deve ter usado a calça cargo masculina na infância. E sabe que esse modelo de calça é bastante confortável e estiloso.

Calça cargo masculina

A calça cargo masculina tem uma característica marcante, que é seu corte reto e bolsos laterais, que dão mais “peso” e muito destaque ao look. Alguns modelos podem ser grandes demais, criando um volume pra lá de esquisito, por isso, além de preferir os com bolsos discretos, opte por não pôr objetos neles.

Veja também: +60 Inspirações de looks social masculinos, para não erra!

Como tudo na moda sempre vai e volta, a calça cargo masculina, estão reaparecendo um pouco mais repaginado e sofisticadas. Essas calças vieram como uma verdadeira alternativa de roupas descoladas urbanas . Contudo, atualmente ela reaparece menos solta ao corpo, ou seja, mais justa ao corpo e também mais estiloso. Muitos estão amando que as marcas que estão fazendo vários modelos, que pode agradar a todos os estilos.

Esse estilo de calça combina basicamente, com tudo, você consegue usar looks de diversas formas com essa calça. Como por exemplo, você pode optar por usar um tênis branco, uma camiseta com uma sandália masculina. Ou então, um visual mais despojado com bota masculina. Ou mais básico, com um mule e roupas mais sofisticadas.

Se você tem dúvidas e está pensando em comprar calça cargo masculina, trouxe várias inspirações de looks que pode te ajudar a montar o melhor look.

Veja também: Dicas para usar jaqueta de couro +30 Inspirações de como usar

Ajude o S.O.S Pedro a crescer,compartilhe este post nas redes sociais!

Gostou das inspirações? Viu como é estiloso usar esse modelo de calça, basta escolher o modelo que mais te agradou. O mas legal desse modelo é que combina em várias ocasiões, basta saber combinar um look usado ela, que vai ficar bem elegante e despojado. É interessante perceber que até para usar modelos mais convencionais é preciso ter personalidade.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

S.O.S Pedro - Umectação noturna

Umectação noturna: você sabe o que é, quais os benefícios e como fazer?

julho 20, 2020

Next Post

Cabelo cacheado - @eucarlasoares

Como fortalecer o cabelo cacheado e ter fios com crescimento rápido

agosto 10, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos