Testei: Infusão de colágeno novex, é bom para cabelos cacheados? - S.O.S Pedro | Moda masculina, beleza & lifestyle.
Cabelo cacheado

Testei: Infusão de colágeno novex, é bom para cabelos cacheados?

maio 11, 2020Pedro

Já faz um tempinho que esses produtos chegaram na minha casa, e assim que chegou já fui logo testando. E quem me conhece sabe, que sou fã de produtos que trazem um resultando muito bom, que cumprem o que promete, e com um precinho que cabe no nosso bolso.

Fiquei bastante curioso quando esses produtos chegaram, olhei vários vídeos de pessoas falando que realmente gostaram do produto, então foi minha hora de testar para ver se era realmente tudo isso. E para falar a verdade, essa é minha primeira vez usando produtos da Embelleze, aqui na cidade onde moro, nunca encontrei produtos da marca, e fazia um tempo que eu queria testar os produtos da Embelleze, ou seja, minha expectativa estava a mil com esse produto, ainda bem que eles me enviaram esse para eu poder testar.

Bom meu cabelo se deu super bem com os produtos da novex, principalmente com essa nova linha “infusão de colágeno”. Essa é uma linha de lançamento mundial da novex. Uma linha que veio para tratar dos fios e deixá-los mais saudáveis.

Esse produto é realmente bom para os cabelos cacheados?

O que diz a marca:

Seus cabelos estão porosos e sem brilho? Imagine agora, envolvê-los totalmente em uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas? Novex Creme de Tratamento Infusão de Colágeno: tratou, lacrou, brilhou! Você sabia? Antigamente o colágeno era extraído única e exclusivamente de animais! Mas hoje em dia não tem nem como pensar nisso, né gente? Então se joga sem dó, porque o nosso colágeno é extraído da acácia senegal, uma planta típica da África!

Veja também: Testei: Creme de pentear brilho umidificado da Salon Line

É indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente para cabelos porosos e sem brilhos. Tem a ação hidratante, trata, nutre e proporciona um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho. Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado. Colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas, este é um produto vegano, não testado em animais e com fórmula liberada.

Informações gerais: Creme de pentear

Frasco: 300ML | Preço: R$ 16,00

Cheiro: Agradável | Cor: Branco | Textura: Cremosa

100% Vegano, Ação condicionante, Formula liberada, Não testado em animais

Informações gerais: Creme de tratamento

Frasco: 400g | Preço: 9,81

Cheiro: Agradável | Cor: Branco | Textura: Consistênte

100% Vegano, Não testato em animais, Formula liberada, Resultado em 3min

Veja também: Testei: Creme para Pentear mais Creme Hidratante #MaisCachos

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, ZEA MAYS STARCH,
CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60
MYRISTYL GLYCOL, HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN, HEXYL CINNAMAL, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, HYDROLYZED SOY PROTEIN, SORBIC ACID, LINALOOL, ACACIA SENEGAL GUM, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LACTIC ACID, GLYCINE, PHENOXYETHANOL, TOCOPHERYL ACETATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

Minha opinião: Esse produto já ganhou pontos comigo por ser liberado e vegano, pois se compromete com a saúde dos nossos fios, e também da natureza. O creme realmente cumpre com o que promete, deixou um resultado bastante bom no meu cabelo, mais brilho e uma maciez muito boa, mesmo usando apenas esses dois produtos consegui ter resultados muito bom. E ele coma ajuda do colágeno pude manter a elasticidade, resistência e flexibilidade dos cabelos, deixando-os com a aparência jovem e saudável. O colágeno ainda cria uma película protetora em volta da fibra capilar, protegendo os cabelos da ação do sol, secador, chapinha e do vento. Os produtos funcionaram bem no meu cabelo, não deixou nenhum ponto negativo, apenas pontos positivos.

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Gostou da resenha? Não esqueça de deixar seu comentário, e conta ai, se você já usou esse produto, o que achou dele?

Comments (4)

  • Ana Maria dos Santos

    agosto 17, 2020 at 12:23 am

    Eu também comprei essa linha e super se bem com os meus cachos. E recomendo a usar.

    1. Pedro

      agosto 17, 2020 at 11:29 am

      Gostei bastante dos produtos da novex. São realmente bons.

  • Jaquilaine Fossi

    outubro 29, 2020 at 11:18 pm

    Legal. Vô fazer o teste no meu tbm.

    1. Pedro

      dezembro 17, 2020 at 7:39 pm

      Tenho certeza que você vai gostar.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Bota masculina

Como usar bota masculina? +30 inspirações para você usar no seu estilo

abril 29, 2020

Next Post

moda masculina - sandálias masculinas

As polêmicas sandálias masculinas, saiba como usar no seu estilo

maio 14, 2020
Ideias de tatuagem masculina Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina