Logomania: Como usar essa tendência na moda masculina?
logomania - moda masculina

Logomania: Como usar essa tendência na moda masculina?

maio 28, 2020Pedro

Logomania que fez bastante sucesso nos anos 90, voltou com tudo em 2019 e ainda continua fazendo bastante sucesso no ano de 2020. Atualmente muitas grifes como Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Supreme apresentam peças variadas de suas últimas coleções, com seus logos estampados nas peças.

Logomania

Mais afinal, que tendência é essa, chamada logomania?

A logomania é entendida como uma tendência que dá uma grande ênfase ao logo de uma determinada marca, ou seja, quando é estampado em tamanhos grandes em diferentes peças. Essa tendência começou nos anos 90, isso porque havia uma necessidade especial de mostra de qual marca ou grife era a peça que você estava usando. Todos sabem que isso também era uma forma de divulgar o nome da marca, para que assim outras pessoas pudessem conhecer a marca.

Hoje me dia, as logomanias continuam fazendo bastante sucesso, entre os fashionistas. Vale lembrar que a moda é feita de ciclos, ou seja, aquilo que ficou ultrapassado um dia volta aos holofotes. Isso foi o que aconteceu com as logomanias, sumiram por um tempo mais estão voltando com tudo.

Veja também: As polêmicas sandálias masculinas, como usar no seu estilo?

Todos sabem que essas marcam fazem bastante sucesso, apesar do preço exorbitante, são peças que chamam bastante atenção. Muitas usam peças com logomania para a ostentação ou até mesmo por amor a marca, mas acaba sendo uma peça chique e bem casual para compor os looks. E as grandes grifes, não gostam de ser nada discretas por isso sempre vemos logos grandes e que chamam bastante atenção, por isso temos que tomar cuidado ao combinar looks com essas peças.

Nesse post você poderá ver tudo que você precisa saber para usar logomania de forma que não fique tão cafona, mais sim de uma forma que combine com seu estilo e que fique chique. Como falei mais acima são peças que custam muito caro, na faixa dos 4 ou 5 dígitos.  Mas, vale de inspiração, não?

6 looks com logos de marcas famosas para inspirar

Logomania

Look totalmente na tendência logomania. Além de trazer uma t-shirt da Gucci, o look ainda conta com uma calça com uma pegada mais esportiva, deixando o look bem mais despojado, podendo ser usado em várias ocasiões.

Logomania

Esse looks é perfeito para os dias mais frios. Podemos ver a logomania da Adidas bem destacada no moletom vermelho, uma calça jeans azul com um tênis branco, deixou o look bem despojado.

Logomania

Esse é um dos meus looks preferidos. A camisa da marca Levi’s, também segue essa onda de logomania, com uma camisa bem básica e com o logo bem centralizada que chama bastante atenção. E combinou bastante com essa calça com listras nas laterais.

Logomania

Mais uma opção de look básico e com logo de marca famosa, a Vans. Muitos fashionistas usam para compor o seu look. Veja como ficou bacana essa combinação camisa preta com uma calça destroyed clara e um sapato preto também da marca Vans.

ck

Mais um look com uma pegada mais clean, com a logo da Calvin Klein na t-shirt, uma calça de alfaiataria e um tênis na cor branca, deixando um look básico mais elegante.

Logomania - supreme

Essa é uma marca que vem se destacando bastante, por trazer logomania em tudo. A Supreme trás opção de looks para todos os estilos veja o exemplo acima, uma camiseta básica com uma calça preta, deixando o look bem despojado.

Veja também: Tendências na moda masculina verão 2020

Ajude o S.O.S Pedro a crescer,compartilhe este post nas redes sociais!

Mais se você não gosta de usar logomania que chamam muito atenção, pode optar por usar os acessórios das marcas citadas acima, como bolsa, colares, brincos, sapatos, chapéus, cintos e muito mais. Gostou do post? Não esqueça de compartilhar e de deixar seu comentário.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

moda masculina - sandálias masculinas

As polêmicas sandálias masculinas, saiba como usar no seu estilo

maio 14, 2020

Next Post

Cabelo cacheado

4 técnicas de finalização para cabelos cacheados e crespos

junho 15, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos