As polêmicas sandálias masculinas, saiba como usar no seu estilo
moda masculina - sandálias masculinas

As polêmicas sandálias masculinas, saiba como usar no seu estilo

maio 14, 2020Pedro

As sandálias masculinas por muito tempo, foi considerado um calçado cafona e polêmico. Mais com o tempo muitas pessoas mudaram esse pensamento e começaram a usar esse acessório, e passou a ser uma peça indispensável na moda masculina.

Por que foi considerado um item polêmico?

A explicação para isso tem raízes históricas: por se popularizarem na década de 1970 com o movimento hippie, quando eram feitos de couro e de forma artesanal, eles ficaram associados a um visual alternativo demais. Não é mais assim.  Hoje em dia, várias marcas muito famosas, confeccionam esse item que fazem o maior sucesso quando é bem combinada.

>>Veja também: Como usar macacão masculino? Veja +30 inspirações

Muitos têm em mente que as sandálias masculinas se limitam a visuais praianos e bem limitados, para os que pensam assim, estão totalmente enganados, pois pode ser combinado com qualquer peça do seu guarda-roupa. Muitos ainda ficam com o pé atrás, acreditando que elas são verdadeiramente capazes de estragar um visual. E falar que as sandálias não são estilosas é um grande mito, a quem não se propõem a dá uma chance para essa peça. Apesar de serem básicas elas são confeccionadas em vários matérias, consequentemente permitem desde misturas modernas até as mais sofisticadas.

Elas fazem bastante sucesso em outros pais, principalmente quando chega o verão, e não dá pra negar que cai muito bem no clima e na moda brasileira. E tem bastante vantagem em usar esse acessório no seu dia a dia.

Versatilidade: Se engana quem pensa que esse acessório só combina com bermudas, como falei mais acima, existem muitos modelos que pode agradar seu estilo, e que podem se adaptar com seu estilo, elas combinam com quase tudo.

Conforto: Além de serem versáteis, são totalmente confortáveis. Em comparação com outros calçados, a sandália é muito mais confortável e frescas, ajudando a manter a temperatura e manter a saúde dos pés.

>>Veja também: Como usar bota masculina? +30 inspirações para você

Estilo: Com uma pegada mais despojada, sabendo combinar esse calçado, pode deixar seu look bem mais estiloso, mantendo a versatilidade e conforto em um só lugar. O estilo fica mais aparente, quando o calçado é usado para quebrar um visual mais alinhado.

Trouxe algumas inspirações que podem te fazer mudar de ideia sobre esse calçado, tenho certeza que você vai ficar louco para telo e usá-lo nos seus looks.

Ajude o S.O.S Pedro a crescer,compartilhe este post nas redes sociais!

Viu como é fácil combinar esse calçado com qualquer look? Depois depois dessas inspirações tenho certeza que seu pensamento sobre esse calçado mudou completamente. Gostou do post? Não esqueça de deixar seu comentário.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

Cabelo cacheado

Testei: Infusão de colágeno novex, é bom para cabelos cacheados?

maio 11, 2020

Next Post

logomania - moda masculina

Logomania: Como usar essa tendência na moda masculina?

maio 28, 2020
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”