Como usar bota masculina? +30 inspirações para você usar no seu estilo
Bota masculina

Como usar bota masculina? +30 inspirações para você usar no seu estilo

abril 29, 2020Pedro

A bota masculina pode combinar basicamente com tudo, tanto com um estilo mais formal, social, até mesmo uma pegada rock. Apesar de ser um acessório que combina basicamente com tudo, muitas pessoas têm bastante dificuldade na hora de combinar com algum look.

Apostar nas botas masculinas é uma tendência bem antiga, que nos dias de hoje continua fazendo bastante sucesso, e se tornou o queridinho de muitos homens tanto pelo conforto quanto para o estilo. As botas dão um toque elegante a qualquer look masculino, sabendo fazer a combinação perfeita ela pode te deixar elegante para todas as ocasiões.

A bota é sempre um modelo que traz bastante versatilidade, no mercado da moda masculina há vários estilos, que pode te agradar. Além disso, sempre está em alta, ela faz parte daquela lista de coisas que não pode faltar no guarda-roupa masculino, não sei vocês mais eu tenho uma lista de coisas, que não podem faltar no armário masculino.

Com tanta variedade de estilos e modelos, fica difícil escolher um, porque são tantos modelos, que acabamos ficando loucos com tanta opção. Separei para vocês, quatro dicas para não erra, quando for montar seu look usando a bota masculina.

Veja também:
Como usar macacão masculino? Veja +30 inspirações

Jeans com jeans + Bota

É uma combinação perfeita para ficar ainda mais no estilo.  Você pode apostar em uma jaqueta jeans ou camisa, e quando completar o look com um par de botas, não irá precisar mais de nada.

Blazer + Bota

Essa é outra combinação perfeita, mistura de um look mais social com uma pegada mas casual, deixando o look bem elegante.

Street + Bota

Esse estilo, é para aqueles que gostam de uma pegada mais urbana, descontraído e moderno. O famoso street style masculino, que combina com todos.

Casual + Bota

Mais uma dica para quem gosta de looks com uma pegada mais casual. É um look básico mais que sabendo combinar de forma correta, fica bem legal.

Veja mais inspirações de looks usando bota masculina

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

O que acharam do post? Curtiram as inspirações? Não esqueça de deixa seu comentário. Lembrando que no mercado da moda há vários modelos, e tenho certeza que tem um que agrade o seu estilo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

macacão masculino - moda masculina

Moda macacão masculino: confira dicas de como usar e ficar estiloso

abril 13, 2020

Next Post

Cabelo cacheado

Testei: Infusão de colágeno novex, é bom para cabelos cacheados?

maio 11, 2020
Corte de cabelo masculino 2024 Calça Jeans masculina: Looks para usar Corte Fade Mullet: O Estilo do Momento! Tatuagem nas costas feminina Old Money: A estética “Rico Vintage”