Fantasias para carnaval 2020: Tendências que estão em alta
fantasias para carnaval

Fantasias para carnaval 2020: Tendências que estão em alta

fevereiro 3, 2020Pedro
Carnaval 2020 está chegando e com ele vem também as duvida de qual fantasia usar para curtir a folia, as fantasias são fáceis e baratas e acabam sendo a optação mais viável de qualquer folião.
Imagens por: Pinterest
Aqui no blog já fiz o post onde está repleto de dicas de looks masculinos para usar no carnaval 2020, para quem não gosta de usar fantasias no carnaval, você pode ver esse post clicando aqui. Mais á aquelas pessoas que amam uma fantasia para deixa a folia ainda mais animada e no carnaval 2020 vale tudo, abuse dos lenços, flores, chapéus, leques, tiaras, laços, plumas, pulseiras e óculos.
O carnaval é uma época muito boa para descontrair por alguns dias, nas festas ou nos blocos de rua e já virou tradição as fantasias nos blocos de rua, hoje encontramos uma variedade de fantasias na internet, umas boas outras ruins, por isso decide criar esse artigo para você não fica triste por não ter achado sua fantasia de carnaval 2020. Se ainda faltar inspirações, vale apostar em ideias criativas que fogem dos temas mais conhecidos, com looks que rementem a personagens de desenhos animados, heroínas, personalidades famosas e até alimentos. 
O carnaval é a época mas comemorada pelos brasileiros, se você assim como eu já está na contagem regressiva para umas das melhores épocas do ano, reuni várias inspirações de fantasias para você não erra na escolha da melhor fantasia.
Fantasias com amigos
Se você vai curtir o carnaval 2020 com os amigos, que tal combinar as fantasias? Existem diversas possibilidades de fantasias em grupo para os foliões, que vão fazer bastante sucesso na folia.
Fantasias inspiradas em séries
Se você gosta de filmes que tal pegar algum filme que você gosta muito, e pegar algum personagem para usar na sua fantasia.
Fantasias inspiradas em desenhos
Você pode se inspirar no seu desenho favorito para criar sua fantasia, veja como ficou essa fantasia masculina inspirada no desenho dragoballz.
Fantasia indígena
Fica super legal essa fantasia inspirada nos indígenas, as pinturas na pele são super fácil de fazer e não exige muita habilidade para fazer, e não podemos esquecer dos adereços que compõe a fantasia.
Fantasia de príncipe
Essa fantasia é a minha preferida, é bem simples de fazer, e os materiais você pode encontrar em casa, e você pode fazer a coroa de papel mesmo que ainda fica um charme na internet você pode encontra vários vídeos de como fazer uma coroa no youtube.
Fantasia de diabinho
Você pode se inspirar, e fazer uma fantasia de diabinho, e mostre seu demoninho interior.
Fantasia de cobra
Veja como ficou legal essa fantasia de cobra, ficou uma fantasia alegre e bem colorida e com muito brilho.

 Abaixo tem mais inspirações de looks para você arrasar na fantasia do carnaval 2020

Veja também: 

Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!
Viu quanta inspiração de fantasia que eu trouxe para vocês? Se gostaram das inspirações não esqueçam de compartilhar e comentar o que achou do post.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prev Post

tendências de moda masculina

Verão 2020: tendências de moda masculina que vão bombar na estação

janeiro 30, 2020

Next Post

Testei: Óleo de Coco Umectante - Bio Extratus

fevereiro 10, 2020
Calça Jeans Masculina: Ideias de looks Tatuagem: Ideias para fazer uma no braço Moda masculina: Tendências de para seu estilo Skincare: Cuidados essenciais com a pele Corte de cabelo: Ideias de cortes masculinos