Maneiras de usar bandana +20 inspirações

9 de jan. de 2020

A bandana masculina pode fazer um grande diferencial em seu visual, e apesar de não ser tão usada no dia-a-dia, é uma boa ideia para incrementar seu look, seja no final de semana, ou em um show.
De uns tempos pra cá, você deve ter notado que esse acessório está fazendo bastante parte dos looks masculinos. Esse acessório é atemporal e que não pertence a um único estilo, e existe inúmeras formas de usá-lo em seu look. Foi uma tendência forte dos anos 90 está chegando no street style. A história das bandanas começa lá no velho oeste norte-americano como um pedaço de lenço com estampa cashmere que era amarrada no rosto com formato triangular para proteger a face dos cowboys da poeira e do suor. Existe inúmeras formas de usar esse acessório no seu look, abaixo listei as que mais fazem sucesso.

Maneiras de usar bandana

Na cabeça

Geralmente a bandana é bastante usada na cabeça, que acaba servindo para deixar os fios no lugar, ou até mesmo para usar a amarração com estilo.

No pescoço

É muito usado nos dias mais frios, Seja enrolada em volta do pescoço com uma ponta para alguma direção ou toda fechada, e acaba sendo uma estratégia muito boa para passar o frio com estilo.

No pulso

Em vez de usar pulseiras, que tal usar a bandana como para amarra no pulso? Certamente o truque vai chamar a atenção de todos como indicativo de bom gosto.

No bolso

Outra maneira legal de aproveitar a bandana, é usar ela pra dá um charme no seu look usando ela no bolso da sua calça. Sabemos que detalhes fazem a diferença! Inclusive você pode também colocar parte da bandana dobrada aparecendo, pra fora do bolso de trás ou da camisa.

Abaixo tem algumas inspiração de bandana para aderir no seu look no dia-a-dia.






















Veja também:


Ajude o S.O.S Pedro a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Gostaram das dicas? Agora você vai ficar com um look super despojado e mais alegre. Não esqueça de deixar seu comentário, pois é muito importante para que eu poça saber se o conteúdo está realmente bom.

Postar um comentário

@epedrohen

© S.O.S Pedro | Moda, beleza & lifestyle.. Design by FCD.